PornHub teve média de transferência de 209GB por segundo em 2019
Créditos: PornHub

PornHub teve média de transferência de 209GB por segundo em 2019

Foram 6,597 petabytes transferidos ao longo do ano

O PornHub quer compartilhar algo com você, mas calma, não é nenhum vídeo seu que vazou na rede, são os números do site durante o ano de 2019, que mantiveram o portal no top 50 endereços virtuais no mundo. Foram 6,597 petabytes transferidos durante o ano, 18,073 terabytes por dia, 753,041 gigabytes por hora e, por fim, 209GB por segundo.

O gráfico compartilhado também mostra que a plataforma de vídeos adultos contou com 42 bilhões de visitas, sendo 115 bilhões por dia, um número sem dúvida impressionante para qualquer endereço na internet, invejável até mesmo para os maiores portais da internet.

Good, love, like, sexy, pretty e nice foram as palavras mais comentadas em todo o ano no site

 

As estatísticas foram compartilhadas no próprio site, pode visitar que é seguro, e indica muito mais sobre como foi o ano para o PornHub. Aconteceram cerca de 39 bilhões de buscas, com 6.83 milhões de vídeos subidos.

Pornhub quer comprar Tumblr da Verizon
e "restaurar o site à sua antiga glória"

Foram cerca de 1.36 milhões de horas de novos conteúdos, quantia que levaria 169 milhões de anos para passar vendo. "Se você começasse a assistir os vídeos subidos em 2019 em 1850, você ainda estaria assistindo eles hoje", disse o site. Mas, nesse caso, o que mais chamaria atenção seria o tipo de conteúdo naquela época.

Da imensa quantidade de vídeos, foram 203 milhões de likes ou deslikes, com mais de 70 milhões de mensagens enviadas entre os usuários cadastrados no site. Comentários em vídeos foram 11.5 milhões, com mais de 98 mil amadores participando de vídeos nos mais variados enredos.

Continua após a publicidade

Também foram compartilhados números por minutos, destaque para a rede social interna do site, que teve 134 mensagens enviadas por minutos, com 612 novos usuários sendo seguidos, 343 pedidos de amizade e 14,799 perfis sendo visitados.

Fonte: PornHub.com (safe)

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.