Linha Samsung Galaxy S11 deve contar com uma lente telefoto de 48 MP [Rumor]
Créditos: Samsung/@OnLeaks

Linha Samsung Galaxy S11 deve contar com uma lente telefoto de 48 MP [Rumor]

Esse sensor seria capaz de realizar um zoom óptico de até 5x, assim ajudando nas fotos com objetos distantes

Com a proximidade do fim do ano, os rumores acerca das especificações dos futuros smartphones de 2020 estão esquentando cada vez mais, principalmente ligados aos novos aparelhos da fabricante sul-coreana Samsung.

Segundo informações conseguidas pelo usuário do Twitter Ice universe (@UniverseIce), famoso leaker que já acertou outros vazamentos do mundo dos smartphones, diz que a Samsung irá equipar toda a futura linha Galaxy S11 (que incluem S11, S11e e S11+) com um sensor telefoto "não inferior a 48 MP".

Ele não traz informações mais precisas sobre qual sensor a fabricante sul-coreana irá utilizar em seus futuros aparelhos high-ends, apenas afirmando que a “Samsung irá liderar a corrida das lentes telefoto de alto pixel”, dando a entender que a empresa vem trabalhando duro para entregar o melhor smartphone no quesito fotografia.

16/12/2019 às 11:15
Notícia

Galaxy S11 + pode ter fotos mais nítidas, usando 108MP combin...

Vazamento indica que o aparelho vai usar o sensor de 108MP com tecnologia Bayer 9 para 1

Para quem não conhece, os sensores telefoto, também conhecidos como teleobjetiva ou periscópio, são normalmente utilizados para tirar fotos de objetos distantes, sendo que recentes rumores apontam que o sensor telefoto do Samsung Galaxy S11 conseguirá realizar um zoom óptico de 5x, chegando até mesmo a um zoom de 100x no modo digital.

Ainda falando em rumores acerca das câmeras do Samsung Galaxy S11, o aparelho deve possuir um conjunto de até cinco lentes, sendo a principal delas um grande sensor de 108 MP, que possuíra a tecnologia Bayer 9 para 1, reunindo nove pixels em um, assim obtendo imagens de 12 MP com ótima qualidade.

Continua após a publicidade

Com a proximidade do possível lançamento dos novos aparelhos da Samsung, que deve ocorrer antes da MWC 2020 (Mobile World Congress), que acontece entre os dias 24 a 27 de fevereiro na capital da Espanha, Barcelona, devemos ver mais rumores e vazamentos sobre a linha S11 em breve.

Via: Oficina da Net Fonte: GSMArena
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.