Fotos do smartphone Oppo Reno3 5G são divulgadas em rede social chinesa
Créditos: Neowin

Fotos do smartphone Oppo Reno3 5G são divulgadas em rede social chinesa

Tanto ele como o Reno3 Pro 5G serão apresentados oficialmente na China no dia 26 de dezembro.

A linha de smartphones Oppo Reno2 foi lançada na índia no início deste ano composta por modelos intermediários. Os aparelhos foram lançados em três versões: Reno2, Reno2 Z e Reno2 F. Agora a nova linha Reno3, composta pelos modelos Reno3 5G e Reno3 Pro 5G, teve seu lançamento confirmado para o dia 26 de dezembro na China e as primeiras fotos reais do Reno3 5G foram divulgadas na rede social chinesa Weibo.

A parte traseira do aparelho parece ter uma textura similar à encontrada no Redmi K20 Pro, o que deve ajudar a evitar que o aparelho escorregue da mão durante o uso. Ele aparentemente traz quatro câmeras traseiras alinhadas verticalmente:

Uma das fotos também mostra a página “Sobre o dispositivo” com as possíveis especificações do aparelho. Se a foto com as informações exibidas for mesmo real, o aparelho deve vir com 128GB de capacidade para armazenamento, 8GB de memória RAM e sistema operacional Color OS 7 baseado no Android 10:

Os smartphones já foram certificados pela agência reguladora chinesa TENAA, que acabou revelando mais alguns detalhes sobre suas especificações. O Reno3 5G deve vir com uma tela AMOLED com 6,4 polegadas e resolução Full HD+ e câmera frontal de 16MP. Na parte traseira, o aparelho deve trazer uma câmera principal de 48MP, um ade 8MP e mais duas de 2MP. Sobre o chipset, testes de desempenho realizados anteriormente mostram que ele utiliza o MediaTek MT6885 - uma versão do Dimensity 1000 - ao invés de um chipset da linha Qualcomm Snapdragon.

28/11/2019 às 09:59
Notícia

OPPO Reno3 Pro 5G tem apenas 7.7mm, um dos mais finos com con...

Aparelho será apresentado oficialmente em dezembro

Sobre o Reno3 Pro 5G, ele deve vir com uma tela de 6,5 polegadas, chipset Qualcomm Snapdragon 765G, câmera frontal de 32MP e quatro câmeras traseiras – a principal de 48MP, uma de 13MP, uma ultrawide de 8MP e uma de 2MP com sensor de profundidade. Além de conectividade 5G, os dois smartphones da Oppo também devem trazer o suporte para Wi-Fi 6 (802.11ax).

Os aparelhos serão anunciados oficialmente no dia 26 de dezembro na China. Informações sobre os preços e sobre o possível lançamento de ambos em outras regiões ainda não foram divulgadas.

Fonte: Neowin.net, Android Central
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.