Redmi Note 7 deve receber Android 10 antes do esperado
Créditos: time23news

Redmi Note 7 deve receber Android 10 antes do esperado

Xiaomi já está testando o sistema operacional no celular

Aqui no Brasil, o Redmi Note 7 é um smartphone que conseguiu grande destaque e continua valendo a pena, ele tem um design bacana e traz um excelente custo benefício por suas especificações. Para manter o celular com longo tempo de vida, a Xiaomi, como faz com todos os seus smartphones, está começando os testes do Android 10 no celular. Segundo informações, a empresa já está fazendo os ajustes para a implementação necessária da nova versão do sistema operacional, ainda sem uma data de atualização confirmada, mas com previsão para os meses iniciais de 2020.

Xiaomi lança impressora que cria
imagens para realidade aumentada

O modelo Pro do Redmi Note 7 também entra na fila para receber o update, segundo conta o GSM Arena, uma build do aparelho com o sistema operacional já está circulando em beta fechado na China. Essa etapa fechada ainda deve demorar cerca de três semanas, já que é necessário fazer as correções de bugs e ouvir o feedback da comunidade. Depois disso, é esperado cerca de oito semanas até que a versão estável seja enviada para todos os modelos oficialmente.

A parte boa, sem dúvida, é que as datas novas anunciadas para os trabalhos com Android 10 no Redmi Note 7 estão à frente do cronograma anteriormente anunciado da Xiaomi, sendo assim, é possível que a atualização chegue bem antes do que era esperada. O mais interessante, é que o Redmi Note 7 pode receber a MIUI 11 baseada em Android 10 até mesmo antes que os modelos mais recentes Redmi Note 8 e Redmi Note 8 Pro, que no momento rodam MIUI 9 com base em Android Pie.

A Xiaomi tem mantido seus esforços para se manter entre as maiores fabricantes de smartphones do mundo, não só fazendo constantes lançamentos, mas também mantendo seus dispositivos atualizados. Outro ponto chave da empresa, é a inovação, com diversos dispositivos e até mesmo mudanças de design realmente inovadoras, como o Xiaomi Mi Mix Alpha. Vale lembrar aqui que há um rumor que a empresa pode estar trabalhando em um Mi Mix Alpha 2.

Fonte: GSM Arena

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.