Suposto Galaxy Note 10 Lite aparece em vazamento de imagens
Créditos: WinFuture

Suposto Galaxy Note 10 Lite aparece em vazamento de imagens

Samsung pode adotar design de conjunto de câmeras em retângulo

Um vazamento de supostas imagens de marketing pode ter revelado o design de uma nova versão do Galaxy Note 10, que tem sido chamada de Galaxy Note 10 Lite. As imagens têm bastante qualidade, o que acaba dando força ao rumor, mas vale lembrar que essa não é uma divulgação oficial da Samsung, então é um bom uma dose de ceticismo.

Pelas imagens podemos ver os aparelhos nas opções de cores preta, vermelha e uma tipo perolada. Dá pra ver também que, se os aparelhos existirem, a fabricante vai adotar um sistema de câmeras em formato retangular para eles, se diferenciando de como é a disposição no Note 10 e Note 10+ originais.

05/10/2019 às 14:10
Análise

ANÁLISE do GALAXY NOTE 10+: Design e tela impressionantes por...

Celular oferece a experiência premium que se espera da linha, por um preço difícil de aceitar

Outra coisa interessante que aparece nas imagens é a S-Pen. Toda vez que uma empresa cria uma versão "Lite" de alguma linha de celulares já conhecida, esperamos que alguns componentes e recursos serão cortados ou diminuídos para tornar o aparelho mais acessível. A S-Pen é a característica mais importante da linha Note, então realmente seria bem estranho da Samsung cortar este recurso num aparelho que leva o nome, mesmo sendo um Lite. De qualquer forma, é interessante ver o acessório aparecendo nas imagens.

Não sabemos, então, se o Galaxy Note 10 Lite for real, quais recursos serão realmente cortados para justificar essa nova versão sendo lançada bem depois. Provavelmente um processador de um patamar mais baixo e quem sabe até uma tela menor.

Mas, por enquanto, o que temos são apenas imagens e muita especulação. O pessoal do WinFuture, de onde vêm as imagens, postou apenas o vazamento e não entrou em detalhes do que esperar do aparelho. Mas uma revelação oficial não deve estar muito longe, ainda mais se outros rumores anteriores se confirmarem e a Samsung lançar sua nova geração Galaxy S11 logo em fevereiro mesmo. A empresa provavelmente deve fazer o anúncio do Note 10 Lite antes disso. Só podemos esperar pra ver.

Fonte: The Verge
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.