Novo recurso Layout já está disponível para o Instagram Stories
Créditos: Andrew Harrer/Bloomberg/Getty Images

Novo recurso Layout já está disponível para o Instagram Stories

Com ele você pode combinar até seis fotos em uma colagem.

O Instagram começou a disponibilizar o novo recurso Layout para o Instagram Stories. Este recurso permite que você crie uma colagem com múltiplas fotos em um único post. A novidade foi anunciada através da conta oficial do Instagram no Twitter.

Quando você abre o Stories e seleciona a opção Layout, você poderá escolher entre duas e seis fotos para combiná-las em uma colagem. O recurso tem o mesmo nome de um aplicativo oferecido separadamente pelo Instagram.

10/10/2019 às 09:21
Notícia

Instagram começa a testar envio de mensagens diretas pelo PC

Versão de desktop da rede social ainda é bastante limitada e desenvolvedores pretendem mudar isso

Os usuários agora podem criar Stories com até seis fotos diferentes. Embora este novo recurso não pareça assim tão empolgante, muitas pessoas usavam aplicativos de terceiros para criar imagens similares.

Tudo que você precisa fazer é abrir o Stories no aplicativo do Instagram e selecionar a opção Layout para começar a combinar as fotos. Quando tiver terminado, basta publicar o post normalmente como você faria com outros Stories. 

A plataforma Stories recebeu diversas atualizações neste ano e agora é um dos recursos mais usados no Instagram. Os usuários agora contam com uma grande variedade de filtros, textos, figuras, GIFs e mais. Mais recentemente o aplicativo recebeu as ferramentas de edição de vídeo Reels para competir com o TikTok.

O novo recurso Layout começou a ser disponibilizado em todo o mundo nesta semana e requer que os usuários tenham a versão mais recente do Instagram instalada em seu dispositivo.
 

Fonte: Engadget, 9to5Mac, TweakTown
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.