Android 10 começa a ser disponibilizado para o Galaxy S10 nos Estados Unidos
Créditos: Samsung

Android 10 começa a ser disponibilizado para o Galaxy S10 nos Estados Unidos

Atualização está sendo disponibilizada inicialmente para quem participou do programa de testes.

A Samsung começou a disponibilizar a versão estável do Android 10 com One UI 2.0 para o Galaxy S10, S10+ e S10e nos Estados Unidos. A atualização está sendo disponibilizada inicialmente para quem participou do programa de testes. Para quem tem estes aparelhos com o Android 9, a atualização deve ser disponibilizada nas próximas semanas.

16/12/2019 às 17:50
Notícia

Android 10 já está disponível para o Galaxy Note10 e Note10+

A atualização começou a ser disponibilizada primeiro para usuários na Alemanha.

A disponibilidade da atualização foi confirmada pela operadora T-Mobile. Proprietários do S10 clientes das operadoras T-Mobile, Sprint e Xfinity Mobile também já confirmaram que a atualização está disponível. 

Os números de versão da atualização podem ser vistos abaixo:

- Galaxy S10 (G973USQU2CSKP)
- Galaxy S10+ (G975USQU2CSKP)
- Galaxy S10e (G970USQU2CSKP)

A atualização tem cerca de 2.4GB e já inclui as correções de segurança de dezembro para o Android 10. Como confirmado no anúncio da Samsung acima, a atualização está sendo disponibilizada primeiro para quem participou do programa de testes.

Alguns relatos na Web também dizem que a atualização já começou a ser disponibilizada também no Brasil. Se você tiver um dos aparelhos mencionados, verifique se a atualização já aparece.

A atualização com o Android 10 e One UI 2.0 traz novidades como o aplicativo Câmera redesenhado, novo suporte para navegação com gestos, novo modo de foco, controles de volume redesenhados, suporte transcrição de áudio em tempo real, amplificador de som, respostas inteligentes e mais.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.