Novos acessórios da Huawei chegam ao mercado global

Novos acessórios da Huawei chegam ao mercado global

Vestível Watch GT 2 e fone FreeBuds 3 True Wireless Stereo são destaques

A Huawei, fabricante chinesa de dispositivos mobile e vestíveis, lançou hoje novos acessórios no mercado global. Os novos produtos já estão listados na loja online da marca. Os dispositivos lançados além da China são o Watch GT2, novo smartwatch da empresa, o FreeBuds 3, fones de ouvido sem fio e o smartphone Nova 5T, lançado este ano pela Huawei. No período entre janeiro e outubro, a companhia bateu a marca de 200 milhões de smartphones vendidos algumas semanas antes do volume alcançado no mesmo período de 2018.

Site oficial Huawei Brasil

12/12/2019 às 15:12
Notícia

Mesmo com problemas, Huawei vai chegar perto da Samsung na ve...

Companhia chinesa permanece em segundo lugar no mercado de smartphones

HUAWEI FreeBuds 3 True Wireless Stereo
Fone de ouvido sem fio da Huawei alimentado pelo chip Kirin A1. Por meio do processador avançado, o dispositivo fornece alta qualidade de áudio, combinando técnicas de processamento de som digital com alta sensibilidade e fidelidade de música e voz. Além disso, o Freebuds 3 conta com cancelamento de ruído inteligente.

13/12/2019 às 14:11
Notícia

SoC Kirin 1020 da Huawei terá um desempenho 50% melhor que do...

Novo chip pode vir com núcleos ARM Cortex-A78.

Continua após a publicidade

HUAWEI Watch GT 2
Smartwatch que promete alta duração de bateria graças à capacidade de consumo de energia extremamente baixa do chipset Kirin A1, da Huawei, integrado a uma unidade de processamento Bluetooth avançada. O Watch GT 2 é o primeiro smartwatch da Huawei com tela de vidro 3D all-in-one, criando uma exibição ampla. Segundo a marca, a bateria pode durar 2 semanas com apenas uma carga, além dos recursos de monitoramento de mais de 15 esportes, monitoramento contínuo da frequência cardíaca, monitoramento do sono e estresse.

HUAWEI Nova 5T
O novo smartphone da Huawei conta com 5 câmeras de até 48MP, com abertura f/2.2 e assistência de Inteligência Artificial. O design do aparelho é arredondado, com botão físico lateral de desbloqueio e uma câmera frontal com entalhe circular. O aparelho conta com o processador Kirin 980, com até 6Gb de RAM e até 128 Gb de armazenamento, carregamento rápido de 22,5 W, capaz de carregar 50% da bateria de 3750 mAh em 30 minutos.

Você pode conferir mais detalhes no site oficial da Huawei neste link.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.