Android 10 já está disponível para o Galaxy Note10 e Note10+
Créditos: Samsung

Android 10 já está disponível para o Galaxy Note10 e Note10+

A atualização começou a ser disponibilizada primeiro para usuários na Alemanha.

Depois de ser disponibilizada apenas para quem participou do programa de testes, a versão estável do Android 10 com One UI 2.0 já começou a ser disponibilizada para todos com o Samsung Galaxy Note10 e Note10+ rodando o Android 9. A atualização começou a ser disponibilizada primeiro para usuários na Alemanha.

13/12/2019 às 09:23
Notícia

Samsung Galaxy Note10 e Note10+ começam a receber a versão es...

Atualização começou a ser disponibilizada para usuários na Alemanha que participaram do programa de t...

O roadmap original da Samsung dizia que a atualização começaria a ser disponibilizada em 20 de janeiro, mas parece que a empresa sul-coreana ficou satisfeita com os testes e optou por disponibilizar a atualização antes.

A atualização tem quase 2GB e também inclui todas as correções lançadas para o Android 9. Para os usuários em outras regiões, a atualização deve começar a ser disponibilizada em breve. Seu aparelho deve exibir uma notificação assim que a atualização estiver disponível.

Lembre-se também de fazer o backup do seu Galaxy Note10/Note10+ antes de iniciar o processo de atualização.

A Samsung disponibilizou múltiplas versões Beta da atualização nas últimas semanas para os usuários que participaram do programa de testes, indicando que estava trabalhando para corrigir os últimos bugs restantes antes de começar a disponibilizar a versão estável.

A atualização com o Android 10 e One UI 2.0 para o Galaxy Note10 e para o Galaxy Note10+ traz novidades como o aplicativo Câmera redesenhado, novo suporte para navegação com gestos, selfies em câmera lenta, controles de volume redesenhados, integração com o OneDirve no aplicativo Gallery, melhorias no modo Pro do aplicativo Câmera, nova interface para o Device Care e mais.

Fonte: GSMArena, SamMobile
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.