Modelo 2021 do Cadillac Escalade terá tela OLED curva com 38 polegadas
Créditos: Cadillac

Modelo 2021 do Cadillac Escalade terá tela OLED curva com 38 polegadas

Veículo será apresentado oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2020 em Los Angeles.

Os veículos da linha Cadillac Escalade são conhecidos por serem grandes e o modelo 2021 manterá esta tendência. De acordo com o anúncio feito hoje, uma das novidades no modelo 2021 do Cadillac Escalade é a sua tela OLED curva com 38 polegadas.

11/12/2019 às 15:55
Notícia

BMW finalmente oferecerá integração com o Android Auto em 2020

Empresa confirmou que usará a versão wireless do Android Auto.

A Cadillac afirma que a tela curva no veículo terá uma densidade de pixels duas vezes maior que a de uma TV Ultra HD (4K) com "pretos perfeitos e a maior gama de cores disponível na indústria automotiva".

A empresa não mencionou especificamente para que a tela será usada ou se podemos esperar para ver telas semelhantes em outros modelos. 

O anúncio da Cadillac confirma que o modelo 2021 será apresentado oficialmente no dia 4 de fevereiro de 2020 em Los Angeles, nos Estados Unidos. Um pequeno teaser do veículo foi divulgado pela empresa no Twitter:

A tela do novo Cadillac não é tão grande quanto a de 48 polegadas presente na SUV elétrica da Byton. É a combinação do tamanho, curvatura da tela e a tecnologia utilizada que a empresa destaca no modelo 2021. 

O que é interessante sobre Cadillac colocar esta tela no novo Escalade é que o veículo é o próximo a ser equipado com o alardeado sistema de assistência ao motorista Super Cruise, que permite que o motorista tire as mãos do volante enquanto dirige.

Dito isto, não é como se o motorista será capaz de assistir Netflix enquanto o veículo cuida de todo o resto, já que o Super Cruise usa sensores no volante para se certificar de que o motorista está prestando atenção na estrada quando o recurso é ativado.
 

Fonte: Cadillac, The Verge
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.