Philips estaria trabalhando em novos modelos de lâmpadas externas Hue
Créditos: Philips

Philips estaria trabalhando em novos modelos de lâmpadas externas Hue

Catálogo vazado da empresa mostra opções inéditas e versões atualizadas

A fabricante de eletrônicos Philips estaria trabalhando em novos modelos externos das lâmpadas inteligentes Hue, incluindo atualizações para produtos já existes e opções complemente novas para o portfólio da marca. O mais provável é que esses produtos serão apresentados durante a CES 2020. As informações vêm de um suposto catálogo da empresa que foi encontrado no site Hueblog.de.

05/11/2019 às 18:01
Notícia

Portfólio de lâmpadas Philips Hue começam a ser vendido ofici...

O kit de entrada das lâmpadas, o Starter Kit, tem preço sugerido de R$1.099

Com isso, a divisão Philips Hue estaria trabalhando numa grande expansão para a sua lista de produtos disponíveis para os consumidores. Entre as novidades está a Philips Hue Nyro, uma lâmpada angular que pode ser adquirida como um modelo de iluminação de caminho ou uma luz de parede.

Site oficial: Lâmpadas Philips Hue

Há também a Hue Resonate, que é uma caixa que emite luz tanto para cima quanto para baixo na parede. Já a Hue Appear é uma versão tubular da Resonate — e há ainda as novas opções de parede Daylo (que é circular) e Attract (que possui um abajur transparente). Todas as lâmpadas citadas nesta notícias possuem opções de design colorido e de luz ambiente.

 
Fonte: Hueblog.de

A lâmpada de jardim Philips Hue Lily terá o seu projeto visual aprimorado, ganhando inclusive uma opção de tamanho maior. Chamada de Lily XL, essa opção é cerca de 12cm mais larga do que a opção original. Ela também é capaz de gerar 1.200 lumens, quase o dobro dos 640 lumens do modelo base.

 
Fonte: Hueblog.de

Para completar a lista de lâmpadas vazadas pelo catálogo do Hueblog.de, há ainda a lâmpada para de parede externa Impress. Segundo o vazamento, o lançamento dos produtos se dará durante a primavera de 2020 no hemisfério norte, que acontece entre 20 de março e 20 de junho.

Continua após a publicidade

Fonte: Hueblog.de

Apesar disso, não foi especificada nenhuma data de lançamento e também nenhum preço para os produtos. Espera-se que mais detalhes serão revelados durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020, que vai acontecer entre os dias 7 de janeiro e 10 de janeiro do ano que vem.

Via: Engadget Fonte: Hueblog.de
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.