Philips estaria trabalhando em novos modelos de lâmpadas externas Hue
Créditos: Philips

Philips estaria trabalhando em novos modelos de lâmpadas externas Hue

Catálogo vazado da empresa mostra opções inéditas e versões atualizadas

A fabricante de eletrônicos Philips estaria trabalhando em novos modelos externos das lâmpadas inteligentes Hue, incluindo atualizações para produtos já existes e opções complemente novas para o portfólio da marca. O mais provável é que esses produtos serão apresentados durante a CES 2020. As informações vêm de um suposto catálogo da empresa que foi encontrado no site Hueblog.de.

05/11/2019 às 18:01
Notícia

Portfólio de lâmpadas Philips Hue começam a ser vendido ofici...

O kit de entrada das lâmpadas, o Starter Kit, tem preço sugerido de R$1.099

Com isso, a divisão Philips Hue estaria trabalhando numa grande expansão para a sua lista de produtos disponíveis para os consumidores. Entre as novidades está a Philips Hue Nyro, uma lâmpada angular que pode ser adquirida como um modelo de iluminação de caminho ou uma luz de parede.

Site oficial: Lâmpadas Philips Hue

Há também a Hue Resonate, que é uma caixa que emite luz tanto para cima quanto para baixo na parede. Já a Hue Appear é uma versão tubular da Resonate — e há ainda as novas opções de parede Daylo (que é circular) e Attract (que possui um abajur transparente). Todas as lâmpadas citadas nesta notícias possuem opções de design colorido e de luz ambiente.

 
Fonte: Hueblog.de

A lâmpada de jardim Philips Hue Lily terá o seu projeto visual aprimorado, ganhando inclusive uma opção de tamanho maior. Chamada de Lily XL, essa opção é cerca de 12cm mais larga do que a opção original. Ela também é capaz de gerar 1.200 lumens, quase o dobro dos 640 lumens do modelo base.

 
Fonte: Hueblog.de

Para completar a lista de lâmpadas vazadas pelo catálogo do Hueblog.de, há ainda a lâmpada para de parede externa Impress. Segundo o vazamento, o lançamento dos produtos se dará durante a primavera de 2020 no hemisfério norte, que acontece entre 20 de março e 20 de junho.

Fonte: Hueblog.de

Apesar disso, não foi especificada nenhuma data de lançamento e também nenhum preço para os produtos. Espera-se que mais detalhes serão revelados durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020, que vai acontecer entre os dias 7 de janeiro e 10 de janeiro do ano que vem.

Via: Engadget Fonte: Hueblog.de
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Tesla no Brasil? Ministro estaria negociando fábrica

Tesla no Brasil? Ministro estaria negociando fábrica

Vinda da empresa para cá coincidiria com lei que beneficia veículos elétricos no país


Estados Unidos podem bloquear fornecimento de chips para a Huawei

Estados Unidos podem bloquear fornecimento de chips para a Huawei

As autoridades estadunidenses alterariam a Regra de Produto Direto Estrangeiro para fazer isso


Asus e Samsung se destacam nos iF Design Awards 2020

Asus e Samsung se destacam nos iF Design Awards 2020

Premiação é considerada o Oscar do Design e é julgada por jurados especializados


SpaceX lança quinto lote de satélites Starlink

SpaceX lança quinto lote de satélites Starlink

Os 60 satélites foram colocados em órbita pelo foguete Falcon 9


Segunda atualização do Windows tem bug que esconde perfis dos usuários

Segunda atualização do Windows tem bug que esconde perfis dos usuários

Update KB4532693 é o responsável pelo erro, que pode ser corrigido desinstalando-o