Ivanka Trump pode dar palestra na CES 2020, apontam documentos
Créditos: Wikimedia Commons

Ivanka Trump pode dar palestra na CES 2020, apontam documentos

Apresentação com a empresária e designer deverá acontecer no dia 8 de janeiro

A empresária e designer norte-americana, Ivanka Trump — filha do presidente dos EUA, Donald Trump — deverá dar uma das principais palestras da Consumer Electronics Show (CES) 2020. A informação foi revelada através de documentos que foram analisados pela equipe de reportagem do site Cnet. Esses papéis teriam sido obtidos a partir de um fonte de dentro da Consumer Technology Association (CTA), que é responsável por organizar o evento.

05/12/2019 às 17:45

A CES é uma das feiras de tecnologia mais influentes do mundo, com a edição do ano que vem tendo como confirmadas empresas do porte de Google, Facebook, Amazon e Apple. Conforme aponta a publicação, Ivanka Trump teve um importante papel na ampliação das políticas da Casa Branca na área da tecnologia.

Site oficial: Consumer Electronics Show 2020

Por exemplo, ela colaborou com o CEO da Google, Sundar Pichai, para montar uma iniciativa com o objetivo de incentivar a criação de empregos nesse campo de trabalho. A ideia do projeto é de criar 250.000 oportunidades de treinamento para cidadãos estadunidenses dentro dos próximos cinco anos.

Site oficial: The White House

A Google também irá assinar um compromisso com os trabalhadores dos Estados Unidos para educar, treinar e reabilitar a força de trabalho do país — desde pessoas que estão no ensino médio até aquelas que estão quase se aposentando.

Fonte: Consumer Technology Association

Ivanka Trump também acompanhou a visita do presidente dos EUA, Donald Trump, até a fábrica da Apple no mês passado. Pai e filha caminharam com o CEO da companhia, Tim Cook, pela linha de produção do novo Mac Pro, que fica em Austin, Texas. Durante a ocasião, foram discutidos temas como a estratégia de fabricação da Apple e as contribuições que a empresa trará para a economia norte-americana.

Continua após a publicidade

De acordo com o site Cnet, a CTA não respondeu um pedido de comentário sobre o assunto. O presidente da associação, Gary Shapiro, também deverá participar de uma conversa com Ivanka Trump durante a CES 2020.

Via: Cnet
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.