Xiaomi mostra as primeiras imagens-teaser do Smart Display Pro 8
Créditos: Tekimobile | E-global Shop

Xiaomi mostra as primeiras imagens-teaser do Smart Display Pro 8

A tela inteligente chega como uma concorrente da Google Net Hub, Amazon Echo Show e outras

Os smart displays estão crescendo no mercado e a Xiaomi já notou isso. A companhia chinesa divulgou algumas imagens-teaser do Xiaomi Smart Display Pro 8, sua nova tela inteligente, com algumas pequenas pistas do que podemos esperar em termos de design e recursos.

12/12/2019 às 21:32
Notícia

BeeBest Smart Walkie-Talkie da Xiaomi é mais do que um simple...

Ele possui conexões Wifi, bluetooth, 4G e suporte à assistente virtual Xiao AI

De primeira, podemos confirmar o visual "alto-falante com um display em cima" que havia vazado pouco tempo atrás. Essa tela provavelmente terá algo perto das 8 polegadas e, pela câmera frontal que parece existir ali, o usuário poderá realizar vídeo-chamadas por ela. 

Voltando ao som, as especificações descritas na caixa do produto revelam que o smart display da Xiaomi contará com alto-falantes de alta potência com amplificadores de graves embutidos, ajuste profissional de DTS e um amplificador de áudio de alto desempenho da Texas Instruments. Outra possibilidade é a smart assistant XiaoAI.

O Smart Display Pro 8 chegará ao mercado como um concorrente de outras telas inteligentes como o Google Nest Hub e o Amazon Echo Show. Os detalhes são poucos, e não temos informações oficiais sobre lançamento, disponibilidade e preço por enquanto. As apostas sobre quanto isso vai custas giram em torno dos 599 yuans, que se convertem em algo próximo dos US$86.

Via: Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.