Índice do Artigo

Games

Lords Mobile está recebendo uma grande atualização de final de ano

O update está alterando a interface de usuário, trazendo novo evento e mais

Lords Mobile está recebendo uma grande atualização de final de ano
Créditos: IGG

Lords Mobile, um dos principais games gratuitos da Google Play e App Store atualmente, está recebendo uma grande atualização de fim de ano. A IGG, desenvolvedora e publicadora, está fazendo algumas melhorias para a estrutura geral, tanto na Interface de Usuário, como um novo evento especial de fim de ano e algumas novidades de jogabilidade.

Lords Mobile Play Store
Lords Mobile App Store

Os novos elementos inseridos no jogo são inspirados na Dragon Arena e Strongholds. Nesse novo formato, vão ser feitas batalhas de um contra um, onde as Guild de cada lado serão pareados. Quem conseguir ocupar a fortaleza, levará os pontos da batalha. 

O evento de final de ano também terá alterações no sistema de tropas. Agora, elas não serão perdidas, apenas feridas, e não há limite de capacidade na enfermaria para recuperação dos soldados. Mesmo que os jogadores percam, ainda assim vão receber Draguites, que podem ser utilizados para comprar o novo Herói exclusivo, Meister Boom. Os pontos para vitórias serão maiores, mas você deve conferir os detalhes no jogo.

Também foi adicionado notificações para quando as habilidades de suporte dos Familiares puderem ser utilizadas. Se o usuário preferir, ele pode desabilitar essa opção dentro do game, em ‘Funcionalidades’. Outra adição foi nos ícones de itens de Habilidade de Batalha para Heróis e também foi alterado os os nomes.

O game também está permitindo que o Tesouro Real, Tesouro Feudal e o Cálice possam ser acessados desde o início do evento. Agora também será necessário adquirir um novo requisito para realizar a migração, é preciso coletar “suprimentos extras” antes de sair para uma nova aventura.

Além disso, há uma nova opção do Mapa do Reino. Para acessar vá em Visão Geral do Reino, Status do Exército e os ícones da barra de ferramentas após expandir a visualização (ícone com quatro setas).  A barra de ferramentas também foi alterada, agora está com dois ícones (mensagens, guild e recolher).

Há uma série de melhorias para os gamers de Lords Mobile. Algo que será notado de imediato é na interface geral de usuário, já que ela também foi alterada, portanto está diferente da versão anterior do game. Para conferir todas as novidades, você pode baixar gratuitamente tanto para Android na Play Store, como para iOS na App Store.

Via: GamesRadar