Novo fone de ouvido sem fio da Xiaomi ganha certificado Bluetooth
Créditos: time24.news

Novo fone de ouvido sem fio da Xiaomi ganha certificado Bluetooth

Dispositivo se chama Mi True Wireless Earphones 2S

Desde que a moda de remover a conexão padrão de fones de ouvido nos celulares chegou, os fones de ouvido sem fio começaram a ganhar espaço, sobretudo impulsionados pela Apple e o Airpods. A Xiaomi já tem modelos de fones de ouvido sem fio disponíveis e trabalhar para lançar outros do tipo, o Air2 é esperado como continuação da linha AirDots Pro e ainda não foi anunciado oficialmente, mas outro dispositivo surgiu, o Mi True Wireless Earphones 2S.

BeeBest Smart Walkie-Talkie da Xiaomi
é mais do que um simples walkie-talkie

O novo fone de ouvido parece ser um modelo diferente do esperado e traz um número de série diferente, aparece como TWSEJ05WM, dando a entender que é uma versão mais recente que o Air2 (também conhecido como AirDots 2 Pro) anteriormente avistado como TWSEJ02JY.

Para o novo gadget, espera-se que venha com o chip de áudio Qualcomm's QCC5126 com suporte a carregamento Wireless. Além disso, não há uma data de lançamento definida, sendo que dificilmente aparecerá ainda neste ano.

A Xiaomi mantém uma grande diversificação de linhas e produtos, incluindo submarcas como a Redmi, que hoje atua de maneira mais independente. Diversificar faz parte do sucesso da empresa e também de sua história, ela conseguiu destaque de startup à grande companhia fabricante de smartphones fazendo com que produtos diversos ocupassem as casas dos chineses e em seguida do mundo.

Ela também tem um planejamento agressivo de preços, algo que ajuda a conseguir mercados distantes, inclusive o Brasil. A companhia voltou ao Brasil neste ano através de uma parceria com DL Eletrônicos e tem oferecido seus produtos diversos até então. Com a política de preços baixos com lucros pequenos, na Índia ela se tornou número um em vendas de smart TVs, a empresa ocupa 33% do mercado da região, ficando na frente de LG, Sony e Samsung.

Seguindo a diversificação de produtos, recentemente ela apresentou o BeeBest Smart, Walki-Talkie que possui conexões WiFi, Bluetooth e até 4G.

Via: Gizmochina

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

POCO se separa da Xiaomi e vira marca independente

POCO se separa da Xiaomi e vira marca independente

Também foi confirmado que ela ainda está trabalhando no smartphone POCO F2


Xiaomi apresenta ar-condicionado que consome até 20% menos energia que modelos concorrentes

Xiaomi apresenta ar-condicionado que consome até 20% menos energia que modelos concorrentes

Xiaomi Smartmi Air Conditioner A possui versões com 1 e 1,5 toneladas de capacidade


MiStore Brasil

MiStore Brasil "reaparece" e publica nota sobre o fim da empresa sem resolver os problemas

Loja não diz motivo do encerramento das operações e nem como irá ressarcir pessoas que compraram através de boleto bancário


Xiaomi demonstra Mi Mix Alpha para jornalistas na Índia

Xiaomi demonstra Mi Mix Alpha para jornalistas na Índia

Evento permitiu que fossem feitas novas fotos do celular com tela surround


TikTok teve mais downloads que Facebook e Messenger em 2019

TikTok teve mais downloads que Facebook e Messenger em 2019

Mais do que 700 milhões de pessoas baixaram o app, de acordo com o site Sensor Tower