Logitech lança 4K Pro Magnetic, webcam feita para o Apple Pro Display XDR
Créditos: TechPowerUp

Logitech lança 4K Pro Magnetic, webcam feita para o Apple Pro Display XDR

Câmera chega pelo preço de lançamento de U$200

A Apple anunciou seu monitor 6K com brilho de 1600 nits, níveis de contrastes de última geração e outras especificações surpreendentes pelo preço de U$5000 (~R$20000). Ele, no entanto, não traz uma câmera embutida, então a Logitech aproveitou para lançar um modelo de webcam pensado exclusivamente para a tela da Apple, a 4K Pro Magnetic, que também promete excelente qualidade de filmagem. A câmera leva esse nome porque se prende magneticamente à tela, permanecendo presa mesmo levantando a peça e rotacionando ela.

Ela também traz a tecnologia RightLight 3 com HDR, trazendo a capacidade de se adaptar à luz sem grandes dificuldades. Também vem com um aplicativo de regulagem, para serem feitas as configurações necessárias para deixar a captura da maneira mais interessante possível. É possível ajustar brilho, intensidade de cor, contraste e outros detalhes.

Mac Pro mais caro possível sai por incríveis
US$ 52.599 - mais do que um Tesla Cybertruck

Ela tem fácil conexão com FaceTime, Zoom e Skype, prometendo praticidade na instalação e apresentando alto desempenho na captura de imagem 4K. Ela pode ser adquirida em pré-venda através da loja da Logitech e também da Apple, vendas oficiais começam em alguma momento de janeiro de 2020. Apesar de webcams não fornecerem captura de áudio muito boa geralmente, a Logitech promete cancelamento de áudio, o que deve ajudar a deixar o áudio mais nítido. A conexão é feita por USB Tipo-C que já vem incluso na caixa e um design que combina com os dispositivos da Apple, um cinza-alumínio.

Fonte: Apple

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.