Aplicativo Seu Telefone do Windows 10 agora permite fazer e receber chamadas no PC
Créditos: Microsoft

Aplicativo Seu Telefone do Windows 10 agora permite fazer e receber chamadas no PC

Recurso é suportado para smartphones com Android 7 ou posterior

Apresentado em 2018 durante a conferência para desenvolvedores da Microsoft, o aplicativo Seu Telefone vem sendo constantemente atualizado com novos recursos e funcionalidades pela empresa.

09/12/2019 às 12:08
Notícia

Aplicativos do Office para Windows 10 Mobile terão o suporte ...

Microsoft recomenda que os usuários migrem para smartphones com iOS ou Android

Além de possibilitar o acesso a conteúdo do smartphone como fotos, mensagens e notificações diretamente no PC, o aplicativo agora permite que os usuários façam e recebam chamadas telefônicas sem precisar pegar no smartphone. A novidade foi confirmada pela Microsoft no Twitter.

O recurso permite que os usuários recebam e façam chamadas no PC, acessem contatos e vejam seu histórico de chamadas do smartphone. Uma chamada em andamento também pode ser transferida de volta do PC para o telefone, no caso de você precisar se afastar da mesa e continuar a chamada telefônica.

É importante destacar que o PC com Windows 10 precisa ser conectado ao telefone via Bluetooth para que o recurso funcione. Você pode acessar a lista de chamadas e o bloco de discagem da seção Chamadas no painel esquerdo do aplicativo quando o recurso estiver ativado:

Aplicativo Seu Telefone do Windows 10 agora permite que os usuários façam e recebam chamadas no PC

Continua após a publicidade

Aplicativo Seu Telefone do Windows 10 agora permite que os usuários façam e recebam chamadas no PC

A atualização para o aplicativo no PC deve ser disponibilizada para os usuários gradualmente. Para quem não tem ele instalado, baixe-o para Windows 10 na Microsoft Store. Já a versão para Android pode ser obtida aqui. O smartphone deve ter o Android 7 ou posterior.

Fonte: Neowin.net
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.