Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020

Informação foi confirmada por um representante da Redmi na rede social Weibo.

A Xiaomi lançou recentemente o smartphone Redmi K30 5G na China. Uma semana antes do lançamento do aparelho, durante o Qualcomm Snapdragon Summit, a empresa havia dito que iria lançar o smartphone Xiaomi Mi 10 “em breve” e que ele viria equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865. Agora, graças a um post na rede social chinesa Weibo, foi confirmado que o aparelho será lançado no primeiro trimestre de 2020.

Em um comentário em resposta a um post publicado na rede social Weibo, o gerente de relações públicas da Redmi conhecido como Panda revelou que o Mi 10 vai de fato ser lançado em algum momento durante o primeiro trimestre de 2020. A data exata de lançamento ainda é desconhecida.


Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020

Como já foi dito, o smartphone Xiaomi Mi 10 virá equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 865. O chipset oferece conectividade 5G com velocidades de até 7.5 Gbps e o novo processador de imagens Spectra 480.

02/12/2019 às 22:54
Notícia

Xiaomi Mi 10 Pro tem sua existência confirmada pelo cofundado...

Smartphone deverá ser anunciado no primeiro trimestre de 2020

A Xiaomi já havia dito anteriormente que pretende lançar pelo menos 10 smartphones com conectividade 5G em 2020, com o Xiaomi Mi 10 provavelmente sendo o primeiro deles.

A julgar pelas especificações e pelos recursos que o smartphone Redmi K30 oferece, podemos esperar que o Xiaomi Mi 10 apresente uma tela com alta taxa de atualização e até quatro câmaras traseiras. 

A presença de uma câmera primária de 64MP não será surpreendente, mas a possibilidade do Xiaomi Mi 10 utilizar um sensor de 108MP como o Mi CC9 Pro (usado pelo Mi Note 10 mostrado na imagem abaixo) também não pode ser negada.

Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020

Sobre especificações detalhadas do Mi 10, nada foi confirmado além da presença do chip da Qualcomm. Isso deve mudar em breve e provavelmente veremos mais informações sobre o Xiaomi Mi 10 e até mesmo o Xiaomi Mi 10 Pro, que já teve sua existência confirmada pela empresa, já nos próximos dias.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.