Port do LineageOS 17 traz o Android 10 para os smartphones Moto G de 2013 e 2014

Port do LineageOS 17 traz o Android 10 para os smartphones Moto G de 2013 e 2014

Novas ROMs estão disponíveis gratuitamente para download.

Com o lançamento da linha Moto G em 2013, a Motorola revolucionou o mercado de smartphones com preços mais baixos. Embora o Moto G original não pareça grande coisa hoje, naquela época ele era uma das melhores escolhas para quem procurava um por smartphone bem construído, com preço baixo, e que oferecesse uma experiência Android quase “pura”, sem personalizações desnecessárias.

16/09/2019 às 18:05
Notícia

ROMs baseadas em Android 10 chegam para Zenfone 6, OnePlus 6 ...

Todas são baseadas no LineageOS 17, que ainda está em desenvolvimento

Apesar dele e do seu sucessor lançado em 2014 não terem envelhecido muito bem, ambos ainda possuem muitos fãs. Se você tiver um destes smartphones da Motorola e quiser que eles tenham uma nova experiência, a boa notícia é que desenvolvedores conseguiram criar um port não-oficial do LineageOS 17 para eles.

Para quem não sabe, o LineageOS é uma das mais populares ROMs de terceiros para dispositivos com Android e sua versão mais recente - LineageOS 17 – é baseada no Android 10.

Builds não-oficiais do LineageOS 17 para outros dispositivos mais antigos, como LG G2, Realme 3 Pro e Lenovo ZUK Z1, já haviam sido disponibilizados anteriormente. No caso do Moto G de 2013 e do Moto G de 2014, eles estão entre os smartphones mais antigos com Android 10 graças ao novo port do LineageOS.

Você pode fazer o download do port para o LineageOS 17 e seguir as instruções de instalação através dos links abaixo:

Download - Unofficial LineageOS 17 para Moto G (2013)
Download - Unofficial LineageOS 17 para Moto G (2014)

IMPORTANTE: Embora os arquivos tenham sido testados pela comunidade, não há garantias de que o processo de instalação ocorrerá sem problemas.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.