Matrix 4 chega no mesmo dia que John Wick 4 nos cinemas

Matrix 4 chega no mesmo dia que John Wick 4 nos cinemas

Keanu Reeves marca presença nos filmes que estreiam no dia 21 de maio de 2021

Foi neste ano que vimos chegar o rumor de que Matrix 4 estava em produção, confirmando a continuação da série de filmes de sucesso do início da década passada. Pouco tempo depois, o longa já tem data de estreia marcada nos cinemas, poderemos assistir Keanu Reeves de volta no universo digital dia 21 de maio de 2021. Também neste ano vimos a chegada de John Wick 3, que logo recebeu o anúncio de um quarto filme. O mais curiosos é que John Wick 4 estreia no mesmo dia que Matrix 4 nos cinemas, então teremos Keanu Reeves dose dupla, espero que quebrando ossos nos dois filmes.

Ainda sem grandes novidades sobre Matrix 4, apenas Keanu e Carrie-Anne Moss com papéis em outros filmes tiveram presença confirmada, além disso, devemos ver a participação de Neil Patrick Harris, Jessica Henwick e Yahy Abdul-Mateen II (Us e Watchmen). Lana Wachowski, co-criadora, também esta envolvida no filme na produção e escrita, algo que pode ajudar a garantir mais fidelidade ao universo anteriormente apresentado. Essa é uma excelente oportunidade de marcar um bom retorno de Matrix, mas também pode acabar sendo uma tentativa falha de ganhar dinheiro com uma franquia de renome.

Cyberpunk 2077 será lançado no Brasil
com dublagem e legendas em português

Além desses dois títulos, e com bastante tempo de antecedência, Keanu Reeves também aparece em Cyberpunk 2077, jogo desenvolvido pelo estúdio CD Projekt RED e que promete trazer grande complexidade em detalhes no desenvolvimento de sua narrativa, incluindo inúmeros desdobramentos para as escolhas dos jogadores. O game chega dia 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, Windows PC e Stadia e pode se considerado um RPG de ação.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, Keanu Reeves não teve afastado das telonas nos últimos anos, o ator tem uma filmografia extensa, nesta década, 2012 foi o único ano que não estreou, mas estava envolvido em John Wick, que se tornou uma das série de filmes de maior sucesso de sua carreira. Enquanto o primeiro filme arrecadou pouco mais que U$86 milhões, o segundo conseguiu U$171,5 milhões de bilheteria e o terceiro atingiu U$326 milhões, demonstrando o crescimento na popularidade da história por trás dessa figura.

Via: Engadget
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.