Vazamento no twitter aponta que o Huawei P40 Lite é, na verdade, o Nova 6 SE
Créditos: Huawei

Vazamento no twitter aponta que o Huawei P40 Lite é, na verdade, o Nova 6 SE

O P40 Lite poderá ser lançado sem os serviços da Google, se o embargo se manter

A Huawei é conhecida por lançar seus smartphones com diferentes nomes em diferentes mercados. A Xiaomi também costuma adotar esta prática quando lança seus dispositivos chineses para o mercado global. Uma conhecida fonte (@RODENT950) vazou informações sobre o próximo Huawei P40 Lite.

No Twitter, @RODENT950 revelou que o futuro Huawei P40 Lite será o Nova 6 SE, lançado semana passada para o mercado chinês.

Ele também inclui uma renderização da imprensa que mostra o smartphone na cor preta, uma dos modelos de cor que o Nova 6 SE estará disponível.

O Nova 6 SE possui uma tela LCD FHD+ de 6,4 polegadas com a câmera frontal localizada no canto superior esquerdo. Ele vem equipado com o processador Kirin 810, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Sobre a bateria o Nova 6 SE possui uma com capacidade de 4200 mAh e suporte a carregamento rápido de 40W.

05/12/2019 às 13:11
Notícia

Huawei Nova 6 SE vem com quatro câmeras traseiras

Layout das câmeras traseiras é similar ao do iPhone 11 Pro

O conjunto de traseiro de câmeras é composto por 4 câmeras, sendo a principal de 48 MP, acompanhada por uma ultra-angular de 8MP, uma macro e uma de profundidade com resolução de 2 MP cada. A câmera frontal localizada no orifício da tela, possui 16 MP de resolução.

Continua após a publicidade

O leitor de digitais fica localizado na lateral do aparelho. Se tratando de conexões o aparelho mantém o 'combo tradicional': um conector P2 para fone de ouvido, uma porta USB-C e suporte para dois cartões do tipo SIM. Finalizando, a interface customizada da Huawei, a EMUI, vem em sua décima versão e 'embrulha' o sistema Android 10.

As especificações acima devem ser as mesmas do Huawei P40 Lite, com chances de termos mais memória RAM e variações no armazenamento.

Espera-se que o Huawei P40 Lite seja lançado antes de seus irmãos. Contudo, se a Huawei ainda estiver sob os embargos norte-americanos, o smartphone poderá ser enviado, para fora da China, sem os serviços da Google.

Fonte: Gizmochina
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.