Adobe Lightroom para iOS e iPadOS recebe novos recursos
Créditos: Adobe

Adobe Lightroom para iOS e iPadOS recebe novos recursos

Uma das novidades é o suporte para importação direta a partir de um cartão SD.

A Adobe disponibilizou a atualização de dezembro para o Adobe Lightroom para iOS e iPadOS. A atualização introduz alguns recursos que agradarão aos usuários do aplicativo.

De acordo com a Adobe, a atualização introduz as seguintes novidades:

- Importação direta: agora você pode importar diretamente de um cartão SD ou de outra mídia conectada após conectar-se ao seu iPhone ou iPad. Este recurso requer iOS/iPadOS 13.2 ou posterior.

Adobe Lightroom para iOS e iPadOS recebe novos recursos

- Opções de exportação avançadas: selecione e controle todas as características de uma exportação, incluindo o tipo de arquivo (JPEG, TIF ou original), dimensões de pixel, compactação, marca d'água, nome do arquivo, nitidez de saída e espaço de cores. Toque no ícone Compartilhar para encontrar esta e outras opções de exportação e compartilhamento. Agora você também pode exportar vários arquivos em seu tipo de arquivo original.

Adobe Lightroom para iOS e iPadOS recebe novos recursos

- Álbuns compartilhados aprimorados*: agora qualquer pessoa pode adicionar fotos a um álbum compartilhado ao qual tenha acesso diretamente de seu dispositivo.

- [Premium] A versão 12.1 do Adobe Camera Raw oferece compatibilidade com as câmeras e lentes mais recentes. A lista completa de câmeras e lentes pode ser encontrada em http://www.adobe.com/go/supported_cameras_br.

O Adobe Lightroom é um editor de fotos gratuito, avançado e intuitivo. O Lightroom também oferece recursos premium avançados para elevar o nível de sua fotografia. Usuários interessados podem obter o Lightroom aqui para iOS e aqui para iPadOS.

*Os álbuns compartilhados aprimorados também estão disponíveis nas versões para Windows, macOS, Android e ChromeOS do software.

Fonte: Digital Photography Review
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.