Sony lança no Brasil novo headphone sem fio WH-CH510, com bateria de até 35 horas
Créditos: Sony/Divulgação

Sony lança no Brasil novo headphone sem fio WH-CH510, com bateria de até 35 horas

Com três cores disponíveis, fone de ouvido on-ear chega no pais com preço sugerido de R$ 299

Conhecido por entregar boas opções no mercado de fones de ouvido, a Sony lançou recentemente no Brasil mais uma opção para aqueles que buscam um novo headphone sem fio on-ear.

O fone de ouvido sem fio WH-CH150 é o novo modelo da marca japonesa, onde traz alguns diferenciais como o suporte a conexão Bluetooth 5.1, compatibilidade com assistentes de voz até 35 horas de autonomia de bateria, onde segundo a Sony, ele é “ideal para uso no dia a dia”.

Falando inicialmente da parte estética, o fone traz um design dobrável, no formato concha, o que facilita na hora do transporte, além de ser leve, pesando aproximadamente 132 gramas.

Sobre especificações, o fone WH-CH150 possuí um driver de 30 mm, com suporte ao Bluetooth 5.1 e aos formatos AAC e SBC, além de oferecer uma faixa de resposta de frequência que cobre de 20 Hz a 20 kHz.

Além disso, o fone possui um microfone integrado, assim permitindo que a pessoa execute comandos por voz, como controlar uma playlist, atender ligações ou interagir com a assistente virtual conectada (Google Assistente, por exemplo), sem a necessidade de pegar o smartphone.

Porém, o grande destaque desse modelo vai para bateria, que segundo a empresa, pode reproduzir até 35 horas de música sem parar ou 30 horas de chamada continua. Além disso, o fone possui suporte ao modo Quick Charge, garantindo ao seu usuário mais 90 minutos de uso com uma carga de apenas 10 minutos, por exemplo. Para carregar completamente o fone, são necessárias 4 horas e meia de carregamento.

O headphone WH-CH150 já está à disponível em pré-venda na loja oficial da Sony no Brasil. Com versões em preto, branco ou azul, o fone de ouvido está chegando as lojas brasileiras nas próximas semanas, com preço sugerido de R$ 299.

Fonte: Techtudo, Oficina da Net
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.