Imagens em baixa resolução do Galaxy S11 mostram as várias câmeras traseiras
Créditos: WCCFtech

Imagens em baixa resolução do Galaxy S11 mostram as várias câmeras traseiras

As fotos são de baixíssima resolução, mas podem ter confirmado o design do celular

O mais recente vazamento do Samsung Galaxy S11 não tem a melhor das resoluções, mas pode ter confirmado as especulações sobre a organização da câmera traseira. Ao que tudo indica, o celular deve mesmo vir com um conjunto volumoso de câmeras com uma protuberância e uma base retangular para as lentes.

O vazamento vem do perfil no Twitter Ice Universe, muito conhecido por muitos outros vazamentos na indústria dos smartphones e com certa credibilidade em informações dadas com antecedência. Confira abaixo o tuíte que reúne as duas imagens que estão circulando.

O Samsung Galaxy S11 deve trazer especificações realmente interessantes e que devem caracterizar o celular como um verdadeiro topo de linha, mas o principal destaque deve ser mesmo sua câmera, que está sendo esperada com 108MP e um zoom de até 5x.

Como o aparelho também recebe um upgrade no processador, podemos esperar uma melhoria geral no desempenho e ainda gravações em até 8K 30fps, algo que seria surpreendente. Ele é esperado em duas versões de processadores, dependendo da região do globo em que é fornecido, uma com Snapdragon 865 e outra com Exynos 990.

Samsung registra “Bright Night”, possível
novo sensor de câmera do Galaxy S11

Com tantos rumores, temos a impressão de que será difícil ser surpreendido, mas ainda há muito o que ser revelado. O próprio design pode trazer mudanças significativas, já que os rumores podem não se confirmar e até agora ficam por conta de especificações e câmera. Vale ressaltar ainda que as tecnologias de software podem ser o grande diferencial, a Samsung, por exemplo, deve trazer o Bright Night, descrição para o modo como o sensor do celular atuará em situações de baixa luminosidade.

Outro aparelho que ganha destaque por carregar um sensor feito pela Samsung, o ISOCELL Bright HMX, é o Xiaomi Mi Note 10, divulgado pela Xiaomi Brasil recentemente.

 

Continua após a publicidade
Fonte: Ice Universe

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.