Mi Note 10 começa a ser divulgado pela Xiaomi Brasil
Créditos: Xiaomi

Mi Note 10 começa a ser divulgado pela Xiaomi Brasil

Smartphone tem penta-câmera de 108MP como seu principal destaque

O Xiaomi Mi Note 10 foi lançado em novembro deste ano e chegou sendo anunciado com destaque para a sua penta-câmera com sensor de 108MP, sem dúvida um diferencial competitivo. Agora, a Xiaomi aqui no Brasil começa a fazer a divulgação do aparelho no país, ressaltando esse mesmo ponto forte em publicações nas redes sociais.

Através da página oficial, a empresa publicou uma imagem que brinca com a capacidade do dispositivo, mostrando uma montagem embaçada indicando 12MP e uma bem definida com os 108MP mencionados.

Um segundo teaser mostra a capacidade de detalhes na captura feita por um Xiaomi Mi Note 10, uma fotografia de frente para o mar.

Lançado lá fora com o nome de Mi CC9 Pro, o Mi Note 10 tem uma qualidade de câmera que supera expectativas de acordo com a análise do DxOMark, site especializado em câmeras. O aparelho atualmente ocupa o topo do ranking do site empatado com o Huawei Mate 30 Pro com 121 pontos, seguido do iPhone 11 Pro Max e o Samsung Galaxy Note 10+ 5G e Samsung Galaxy Note 10+ (versão padrão) com 117 pontos.

Xiaomi Mi CC9 Pro (Mi Note 10) é
apresentado com penta-câmera e sensor de 108MP

A Xiaomi no Brasil ainda não divulgou o preço nem a data em que começará a vender o celular, mas a julgar pelas divulgações, não impossível imaginar que aproveitará as festas de fim de anos para divulgar esse aparelho topo de linha. De qualquer forma, 2020 está logo ali e pode ser uma maneira interessante de começar o ano para uma empresa, anunciando um smartphone desse porte.

O Mi Note 10 teve seu preço de lançamento fixado em U$549,99 (aproximadamente R$2284), mas sabemos que aqui o preço não deve ficar nessa faixa por custos adicionais que não são os mesmos da importação. Resta esperar para ver a oferta feita pela empresa

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi Brasil

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.