Novo smartphone Nokia 2.3 tem bateria com autonomia de até dois dias
Créditos: HMD Global

Novo smartphone Nokia 2.3 tem bateria com autonomia de até dois dias

Aparelho vem com Android 9 e também receberá o Android 10

A HMD Global anunciou hoje seu novo smartphone Nokia 2.3. Este modelo é posicionado como um aparelho intermediário, vem com duas câmeras que usam inteligência artificial para capturar fotos melhores e bateria com autonomia de até dois dias.

05/12/2019 às 12:23
Notícia

Huawei lança os smartphones Huawei Nova 6 e Nova 6 5G

O Nova 6 5G é o primeiro da linha Nova com suporte para 5G

O aparelho possui tela com 6,2 polegadas com resolução HD+ e proporção 19:9, vem equipado com o chip Mediatek Helio A22 (12nm), 2GB de memória RAM, 32GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 512GB de capacidade e bateria não-removível de 4000mAh.

O aparelho vem com o Android 9 instalado e também receberá o Android 10. Sobre as atualizações de segurança do Android, o aparelho as receberá por três anos caso ele esteja com o Android 10 ou dois anos caso ele esteja com o Android 9.

Novo smartphone Nokia 2.3 tem bateria com autonomia de até dois dias

Sobre as câmeras, o aparelho vem com uma frontal com 5MP e f/2.4, uma traseira com 13MP e f/2.2, uma segunda traseira com 2MP usada como sensor de profundidade e flash de LED. O smartphone também suporta o desbloqueio usando reconhecimento facial.

O botão dedicado para o Assistente do Google é uma boa opção para quem faz uso pesado deste recurso. Faça perguntas, consulte sua agenda ou verifique o tráfego. Seu assistente aprende e se adapta com cada uso. É importante lembrar que este recurso está disponível em um número limitado de regiões e idiomas. Em regiões onde ele não está disponível, o recurso é substituído pela Pesquisa do Google.

As opções de conectividade do Nokia 2.3 incluem modelos com suporte para um ou dois chips SIM, conector micro USB (USB 2.0), Wi-Fi 4 (802.11n), Bluetooth 5.0, GSM, LTE e conector de 3,5mm para fone de ouvido. Outros recursos suportados pelo aparelho incluem rádio FM, sensor de proximidade, acelerômetro, sensor de luz ambiente e GPS.

De acordo com o anúncio da HMD Global, o smartphone Nokia 2,3 estará disponível ainda em dezembro nas cores Cyan Green, Sand e Charcoal com preços a partir de €109 (cerca de US$ 120). Mais informações sobre o aparelho podem ser encontradas aqui.

Fonte: HMD Global
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.