Oi promete Wi-Fi grátis e
Créditos: Oi

Oi promete Wi-Fi grátis e "experiência 5G" em seu estande na CCXP 2019

Operadora patrocina o evento e vai mostrar conectividade em parceria com Omelete

A Oi anunciou que, pela terceira vez consecutiva, está patrocinando a CCXP, um dos maiores festivais de cultura pop do mundo e que acontece em São Paulo até o dia 8 de dezembro. Com o anúncio, a operadora revelou ainda que vai oferecer uma "experiência 5G" para os visitantes do evento, além de Wi-Fi grátis.

Apesar de falar de levar a experiência 5G ao público, o texto da Oi não deixa claro como isso vai ser, destacando apenas que suas equipes - e do Omelete - contarão com dispositivos conectados através do 5G pela operadora para postar sua cobertura do evento.

05/12/2019 às 18:36
Notícia

Qualcomm anuncia Snapdragon XR2 5G, chip voltado para VR com ...

Esta é a primeira plataforma XR suportada por 5G do mundo

O estande da Oi na CCXP 2019 será um dos maiores, com 300m², oferecendo diversas atividades para o público, que vão desde experimentação do novo produto Streaming Box, até à participação de jogos e experiências com um óculos de realidade virtual.

A CCXP 2019 (Comic Con eXPerience) começou no dia 5 de dezembro, quinta-feira, e vai se estender até o próximo domingo, dia 8. O evento começou como uma conferência de quadrinhos, mas atualmente é uma celebração de toda a cultura pop e geek do mundo, com uma forte ênfase nos super heróis. É uma oportunidade para visitantes conhecerem celebridades, autores e artistas responsáveis pelas criações de heróis da Marvel, DC e etc.

Fonte: PromoView
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.