Samsung Galaxy S11 terá câmera de 108MP, indica rumor
Créditos: OnLeaks

Samsung Galaxy S11 terá câmera de 108MP, indica rumor

Vazamento também menciona teleobjetiva com zoom de 5x

O próximo smartphone da família Galaxy deve chegar com um grande diferencial na câmera, algo que vem sendo comentado desde os primeiros rumores do aparelho. Agora, de acordo com o Bloomberg, uma nova informação aponta que o celular de fato trará uma câmera de 108 megapixels e contando também com o zoom de 5x através de uma lente teleobjetiva. Ele teria ainda um sensor ToF para auxiliar no desfoque, assim como esteve presente no Galaxy Note 10 Plus.

Samsung Galaxy Tab S6 com 5G
aparece em agência certificadora coreana

E não é só, segundo o vazamento, a Samsung estaria planejando investir ainda mais na capacidade de seu sensor, levando os 108 megapixels e o zoom de 5x também para o seu próximo smartphone dobrável, que pode ser revelado em fevereiro. De qualquer forma, não são esses os estreantes do sensor da Samsung, o ISOCELL Bright HMX já fez sua estreia no Xiaomi Mi Mix Alpha, um dispositivo com uma tela realmente inovadora e chamativa e que também garante excelentes qualidades de imagens.

Vale ressaltar, que a quantidade de megapixels não é tudo na qualidade da fotografia de um celular, como a Google já mostrou mais de uma vez com sua linha Pixel, mas de qualquer conforma confere um diferencial competitivo.

O design do aparelho, de acordo com os vazamentos que saíram até agora, mostram uma traseira ocupada grande parte por câmeras, em um bloco retangular que lembra o novo iPhone. A câmera frontal, entretanto, é mais discreta, ocupa um pequeno espaço no formato de buraco na tela e centralizada. Se o vazamento do display estiver correto, as bordas levemente curvas devem garantir um design que não é novidade para a Samsung e entregar um visual interessante.

Confira abaixo o render do aparelho baseado nas informações que circularam até agora sobre o Samsung Galaxy S11:

Continua após a publicidade
Via: Engadget Fonte: Bloomberg

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.