Spotify Wrapped 2019 já está disponível
Créditos: Imagem: Spotify

Spotify Wrapped 2019 já está disponível

O serviço disponibilizou informações sobre músicas e artistas de 2009 a 2019

Faltando menos de um mês para o fim do ano e da década, o Spotify já liberou sua retrospectiva de 2019. O Spotify Wrapped informa as músicas mais ouvidas ao longo dos meses desse ano, os artistas mais populares e os gêneros musicais mais frequentes nas suas playlists. Além disso, liberou os artistas mais tocados em 2019: Post Malone em primeiro, Billie Eilish em segundo e Ariana Grande em terceiro. O podcast mais ouvido foi The Joe Budden Podcast, que tem episódios quinzenais com assuntos variados, mas que foca principalmente na música Hip-Hop.

O Wrapped desse ano traz ainda um diferencial: uma retrospectiva da década 2009-2019. É possível conferir seus hábitos musicais ao longo desses dez anos (desde que, é claro, você tenha usado o app suficientemente para isso) e o top 3 de artistas mais ouvidos da década. Nesse caso, os títulos ficam com Drake, Ed Sheeran e Post Malone, respectivamente. A música mais ouvida durante esses anos no Spotify foi Shape of You, de Ed Sheeran.

Para fazer o seu Wrapped é só seguir os passos abaixo:

  • Acesse o site spotify.com/br/wrapped
  • Entre com login e senha da sua conta Spotify
  • Na tela inicial você poderá acessar seus gêneros musicais em cada estação do ano

  • Em seguida é só rolar para navegar pelas próximas telas, que mostram os seus artistas e músicas mais ouvidos no ano e na década e até um gráfico com os seus hábitos!

User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.