Huawei Nova 6 SE vem com quatro câmeras traseiras
Créditos: Gizmochina

Huawei Nova 6 SE vem com quatro câmeras traseiras

Layout das câmeras traseiras é similar ao do iPhone 11 Pro

Além de anunciar os smartphones Nova 6 e Nova 6 5G, a Huawei anunciou hoje na China seu novo smartphone Huawei Nova 6 SE. O aparelho é um modelo “intermediário” e traz quatro câmeras traseiras em um layout que lembra o das câmeras traseiras do iPhone 11 Pro.

05/12/2019 às 12:23
Notícia

Huawei lança os smartphones Huawei Nova 6 e Nova 6 5G

O Nova 6 5G é o primeiro da linha Nova com suporte para 5G

O novo smartphone possui tela LCD com 6,4 polegadas com bordas finas e uma área no canto superior esquerdo para acomodar a câmera com 16MP para selfies.

Na parte traseira, o layout com as quatro câmeras é o que chama mais a atenção. A Apple pode ter sido a primeira a usar um layout deste tipo com as câmeras dentro de um quadrado, mas o layout do Nova 6 SE posiciona as quatro câmeras de forma simétrica, com o flash de LED localizado um pouco abaixo. A câmera traseira principal possui sensor de 48MP.

Huawei Nova 6 SE vem com quatro câmeras traseiras

Huawei Nova 6 SE vem com quatro câmeras traseiras

O novo Huawei Nova 6 SE vem equipado com o chipset Kirin 810, 8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, bateria de 4200mAh com suporte para recarga rápida com carregador de 40W, e leitor de impressões digitais na lateral do aparelho.

O smartphone estará disponível com três opções de cores - Magic Night Black, Cherry Snow Clear Sky e Qijing Forest. Ele tem preço sugerido de 2.199 yuans (US$ 311) e começará a ser vendido oficialmente a partir de 25 de dezembro. A pré-venda começa no dia 18.

Fonte: Gzmochina
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.