Qualcomm cria máquina de pinball equipada com o Snapdragon 865
Créditos: TweakTown

Qualcomm cria máquina de pinball equipada com o Snapdragon 865

Máquina de fliperama com tela LCD foi apresentada no Snapdragon Summit nesta semana

Se você andar pelas salas de demonstração no Snapdragon Summit nesta semana em Maui, Havaí, uma coisa que chamará a atenção é a máquina de pinball (ou fliperama) equipada com o processador Qualcomm Snapdragon 865.

A máquina tem uma grande tela LCD no lugar dos componentes mecânicos e físicos de uma máquina de pinball tradicional. Ela é conectada a um smartphone de referência equipado com o novo chip.

Qualcomm cria máquina de pinball equipada com o Snapdragon 865

A Qualcomm posicionou o smartphone dentro de um skate localizada na parte superior da máquina. Nas imagens abaixo é possível ver a parte da frente e a parte traseira do skate:

O jogo utilizado pela máquina de pinball foi desenvolvido pela Qualcomm Game Studios:

Qualcomm cria máquina de pinball equipada com o Snapdragon 865

O Qualcomm Snapdragon 865 foi apresentado nesta semana juntamente com o 765 e o 765G durante a nova edição do evento anual da empresa. O Snapdragon 865 é posicionado como o chio “premium” da empresa, enquanto o 765 e o 765G foram apresentados como as opções com 5G mais acessíveis.

De acordo com a Qualcomm, os pilares que direcionaram o desenvolvimento do Snapdragon 865 foram: Inteligência Artificial, poder de câmera e experiência gamer. Ele conta com CPU Kryo 585 e GPU Adreno 650 – que a empresa afirma ser o núcleo gráfico mais eficiente do mundo.

04/12/2019 às 17:01
Notícia

Qualcomm apresenta chips Snapdragon 865, 765 e 765G até 2x ma...

O novo SoC premium da empresa conta com a plataforma 5G mais avançada do mundo

Já os chips Snapdragon 765 e Snapdragon 765G podem possibilitar o lançamento a partir de 2020 de smartphones com conectividade 5G com preços mais acessíveis para os consumidores. Além da conectividade 5G integrada, eles também trazem processamento avançado de Inteligência Artificial e funções selecionadas do Snapdragon Elite Gaming.

O "G" de "Gaming" no segundo chips mencionado deixa claro que novas opções para os gamers chegarão em breve. A Qualcomm diz que seus novos chips da série Snapdragon 700 trazem especificações que não existem mesmo em chipsets premium de outras companhias.

Continua após a publicidade
Fonte: TweakTown
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.