RedmiBook 13 será lançado no dia 10 de dezembro e terá bordas mais finas
Créditos: Weibo

RedmiBook 13 será lançado no dia 10 de dezembro e terá bordas mais finas

Imagem “teaser” do novo portátil foi divulgada pela conta oficial da Redmi na rede social chinesa Weibo

Depois de lançar modelos com 15,6 e 14 polegadas, a Redmi agora está se preparando para lançar o RedmiBook 13 no próximo dia 10 de dezembro. A parceira de e-commerce da Xiaomi, JD.com, já lista o novo portátil em seu site, mas a listagem ainda não inclui os preços.

04/12/2019 às 08:06
Notícia

Redmi K30 virá com o chip Qualcomm Snapdragon 765G e câmera p...

Novo smartphone será lançado no dia 10 de dezembro

A conta oficial da Redmi na rede social chinesa Weibo divulgou uma imagem “teaser” confirmando a data de lançamento do RedmiBook 13 na China. O novo portátil terá bordas mais finas nas laterais, na parte superior e na parte inferior – diferente de concorrentes como o Huawei MateBook D15 e o MateBook D14.

A Redmi afirma que conseguiu reduzir a largura da borda inferior da tela do RedmiBook 13 para oferecer uma “experiência de tela cheia” para os usuários.

Lu Weibing, gerente geral na Redmi, disse em seu post na rede Weibo que a equipe da empresa redesenhou o layout de vários componentes da placa de circuito e personalizou o painel de exibição para oferecer as bordas mais finas.

RedmiBook 13 será lançado no dia 10 de dezembro e terá bordas mais finas

Além do portátil RedmiBook 13, a Xiaomi também lançará o smartphone Redmi K30 na mesma data. O smartphone virá equipado com o recém-anunciado SoC Qualcomm Snapdragon 765G, uma versão melhorada do Snapdragon 765.

Sobre o Snapdragon 765G, já se sabe que ele virá com o modem 5G Snapdragon X52, que oferece velocidades de download de até 3,7Gbps.

Uma imagem publicada na rede social chinesa Weibo confirmou que o smartphone terá tela com 6,67 polegadas. Seu canto superior direito terá um corte de 4,38mm para dar espaço para duas câmeras. Ao contrário do Redmi K20, que vem com tela AMOLED com 6,39 polegadas, o K30 usará um painel IPS LCD.

Além disso, o Redmi K30 virá com uma câmera principal com 64MP baseada no sensor Sony IMX686 e outras três com 8MP, 5MP e 2MP. O design do corpo do aparelho será baseado em “frosted glass” – acabamento em vidro normal combinado com um acabamento em vidro fosco.

Continua após a publicidade
Fonte: Gadgets 360, 4gnews
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.