Qualcomm e Xiaomi revelam que Mi 10 virá com processador Snapdragon 865
Créditos: Xiaomi

Qualcomm e Xiaomi revelam que Mi 10 virá com processador Snapdragon 865

Smartphone chega no primeiro trimestre de 2020

Durante o primeiro dia de evento do aguardado Snapdragon Tech Summit da Qualcomm, a empresa revelou que o Snapdragon 865 vai marcar presença no Xiaomi Mi 10, fazendo sua estreia. Bin Lin, cofundador da Xiaomi, também comentou sobre o Mi 10 ser um dos primeiros smartphones com o processador, confirmando o lançamento para o primeiro trimestre de 2020.

Uma outra empresa que anunciou um smartphone com o processador topo de linha, também para o início do ano, foi a OPPO, garantindo que seus aparelhos de maior desempenho serão equipados com a tecnologia da Qualcomm e também o que há de mais recente em conexão de rede.

A Qualcomm anunciou os chips Snapdragon 865, 765 e 765G que oferecem um salto de desempenho significativo em relação à geração anterior, segundo a empresa. Enquanto a linha 800 mantém o que há de mais potente para os smartphones, focando na linha premium, a série 700 tem a importante proposta de oferecer o 5G e reforçar a popularização da conexão de rede.

Xiaomi Mi 10 Pro tem sua existência
confirmada pelo cofundador da empresa

Segundo prometido pela Qualcomm, mais novidades e especificações de desempenho dos novos SoCs devem ser revelados amanhã (4) durante a continuação do evento Snapdragon Summit. Também devemos ouvir mais sobre o 5G durante os próximos dias, com mais revelações dos primeiros smartphones de 2020 que deve vir equipados com a tecnologia. Para saber tudo que está acontecendo sobre a empresa, fique de olho na tag.

Continua após a publicidade

Via: XDA Developers

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.