Primeiro update de firmware do Xiaomi Mi Watch traz suporte para iOS
Créditos: Gizmochina

Primeiro update de firmware do Xiaomi Mi Watch traz suporte para iOS

A atualização também promete otimizar emparelhamento, corrigir notificações e mais

O Xiaomi Mi Watch foi lançado no mês passado e recebe, a partir de hoje, o seu primeiro update de firmware com grandes melhorias. Entre elas, a que mais se destaca é a introdução do suporte ao sistema operacional iOS no smartwatch

16/11/2019 às 11:10
Notícia

Xiaomi anuncia 1ª atualização OTA para o Mi Watch

Update chega no dia 3 de dezembro junto de aplicativo para iOS

A atualização OTA de número XM037 será lançada entre 3 e 5 de dezembro. De acordo com a Xiaomi, ela começou a ser disponibilizada na China ontem (dia 3 de dezembro, no horário chinês) e deve otimizar o processo de emparelhamento - alguns usuários vinham reclamando que o relógio congelava nos primeiros minutos após configurá-lo pela primeira vez. Outras promessas incluem a correção dos problemas de notificação relacionados ao aplicativo Xiaomi Wear e a atualização automática das informações de localização e clima.

Em paralelo a esse update, a Xiaomi também está lançando o aplicativo Wear App para iOS.

Para atualizar o seu smartwatch, basta ir até as Configurações e selecionar "Sistema" e "Sobre". Depois disso, clique em "atualização do sistema" e aguarde o dispositivo verificar se o update já foi enviado à unidade. Em caso positivo, a atualização será baixada automaticamente.

Para um download mais rápido, é recomendado ele seja realizado através do Wi-Fi. O usuário também deve desligar o Bluetooth e colocar o relógio no suporte de carregamento, se a bateria estiver fraca.

Via: GSM Arena, Gizmochina
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.