Xiaomi Mi 10 Pro tem sua existência confirmada pelo cofundador da empresa
Créditos: Xiaomi/Tudo Celular

Xiaomi Mi 10 Pro tem sua existência confirmada pelo cofundador da empresa

Smartphone deverá ser anunciado no primeiro trimestre de 2020

Com a proximidade de 2020, as especulações acerca dos futuros grandes lançamentos do mercado de smartphone estão se aquecendo cada vez mais, e outra empresa praticamente confirmou a existência do seu futuro flagship.

Em uma publicação feita sobre o Mi 9 Pro no Weibo, Lin Bin, um dos cofundadores da Xiaomi, respondeu a um fã que falava que o futuro Mi 10 Pro, que seria o "primeiro aparelho a chocar o mundo". Lin Bin respondeu ele, dizendo que, na verdade, ele seria o "segundo", dando a entender que a empresa já está trabalhando no novo smartphone.

Créditos na imagem - GSMArena/Weibo

Outra notícia que pode estar relacionada com a possível chegada do Mi 10 Pro está no site oficial da Xiaomi, onde de acordo com alguns relatos da mídia, a série Xiaomi Mi 9 foi oficialmente removida do site da empresa na China, indicando que a gigante chinesa já está preparando o site para a chegada do sucessor da linha.

21/11/2019 às 09:55
Notícia

Xiaomi está construindo fábrica capaz de fazer 60 smartphones...

Empresa pretende lançar ao menos 10 smartphones com a tecnologia 5G em 2020

Falando sobre as possíveis especificações do futuro flagship da Xiaomi, o Mi 10 Pro deve contar com o que há de melhor no mercado, possuindo um SoC Qualcomm Snapdragon 865; um conjunto de câmeras com múltiplas lentes, sendo a primária de 108 MP; suporte a tecnologia 5G; além de sair de fábrica com MIUI 11 (Android 10).

Caso a Xiaomi mantenha o seu padrão de lançamentos, a linha Mi 10 deve ter seu anúncio feito no primeiro trimestre de 2020. Além disso, pressupondo o recente histórico da Xiaomi, principalmente visto a linha Mi 9, a fabricante chinesa também deverá lançar outras variantes do smartphone topo de linha para outros segmentos. 

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.