Vazamento mostra painel frontal do Samsung Galaxy S11
Créditos: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks/CashKaro

Vazamento mostra painel frontal do Samsung Galaxy S11

Smartphone é esperado para fevereiro de 2020

Não é nenhum segredo que a Samsung está trabalhando no Galaxy S11, com previsão provável para fevereiro de 2020. Ao passo que a data se aproxima surgem novos rumores do aparelho incluindo sensor de 108MP e uma nova solução para fotografias noturnas, chamada de "Bright Night Sensor". A novidade são imagens da parte superior e inferior do aparelho, demonstrado pelo leaker Ice Universe através do seu perfil no Twitter @UniverseIce.

O painel frontal do aparelho mostra uma tela curva e dá indício do que podemos esperar do aproveitamento de tela do aparelho pela margem preta que circunda a peça. Destaque para o círculo no centro da tela na parte superior, espaço separado para a câmera frontal.

De acordo com vazamentos anteriores, o Samsung Galaxy S11 Plus é esperado com cinco câmeras na parte traseira organizado em formato de L, ainda não sabemos as lentes que marcarão presença no sistema de câmera, mas tudo indica que terá ao menos uma grande-angular e uma teleobjetiva além da principal.

Imagens mostram que o Samsung Galaxy
S11 Plus terá cinco câmeras na parte traseira

O celular também deve vir em versões com o Qualcomm Snapdragon 865 e Exynos 990, garantindo performance de topo de linha. Segundo já noticiado aqui no site, o Exynos 990 deve consumir 50% menos energia que modelo anterior. Como GPU, o celular deve apresentar uma Mali-G77 MP11, já como modem o Exynos 5123. O processador deverá ser capaz de processar capturas de vídeo em até 8k HDR em 30 quadros por segundo ou 4K HDR em 150 quadros por segundo.

Continua após a publicidade

Seguindo a tendência dos smartphones topos de linha, a família S11 deve trazer tela com taxa de atualização de 120Hz, oferecendo mais fluidez de imagem e navegação. Para saber mais sobre o celular da Samsung, fique de olho na tag aqui no site.

Fonte: Ice Universe

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.