Huawei Nova 6 aparece em site de revenda online VMall
Créditos: VMall

Huawei Nova 6 aparece em site de revenda online VMall

Varejo da própria Huawei divulgou imagens e informações do aparelho, que terá modelo com 5G

O smartphone Huawei Nova 6 teve suas imagens e informações publicadas na revenda online VMall.com, que é uma loja de varejo mantida pela própria fabricante chinesa. De acordo com os dados contidos na página, o aparelho terá versões com 128GB e 256GB de espaço interno para armazenamento, assim como 8GB de memória RAM.

22/11/2019 às 14:49
Notícia

Smartphone Huawei Nova 6 com 5G aparece em novo vídeo

Aparelho será lançado no dia 5 de dezembro na China

Segundo o site GSMArena, serão vendidas algumas versões com internet 4G (LTE) e outras com suporte para a nova geração de dados móveis, o 5G. Espera-se que a opção com 4G será limitada a ter apenas 128GB de armazenamento, enquanto a opção com 5G deverá poder ser comprada com 128GB ou 256GB.

Ainda segundo a publicação, a alternativa com LTE estará disponível nas cores preto, azul e roxo. Enquanto isso, o modelo com 5G ainda oferecerá uma quarta variante: na cor vermelha. Quem desejar ainda poderá ter o Huawei Nova 6 com internet 5G nas outras opções de cores, tanto com 128GB quanto com 256GB de armazenamento.

 
Fonte: VMall

Fora isso, a listagem não traz muita coisa de novidade sobre o smartphone da Huawei. Mesmo assim, as imagens revelam que o aparelho terá um conector de 3,5mm para fones de ouvido na parte superior. Já os botões de volume e de ligar ficarão no lado direito do dispositivo. O botão de ligar também servirá como um leitor de impressões digitai

 
Fonte: VMall

Um dos detalhes mais interessantes trazidos pelas imagens está próximo das câmeras. Nelas, dá para ler a inscrição "AI Camera | OIS Tele". Isso significa não apenas recursos de câmera impulsionados por inteligência artificial — que são comuns hoje em dia — como também estabilização óptica no câmera com zoom. Isso é muito menos comum e ajuda bastante em fotografia em baixa luz.

Via: GSMArena Fonte: VMall
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.