Polícia de Dubai deve ganhar reforço do Cybertruck da Tesla
Créditos: Polícia de Dubai

Polícia de Dubai deve ganhar reforço do Cybertruck da Tesla

Picape elétrica deve atuar em áreas turísticas da cidade

A picape elétrica da Tesla, de design diferentão, ganhou e continua ganhando destaque na internet e no mundo, após memes e muitas outras notícias surpreendentes envolvendo o veículo, mais uma novidade: a polícia de Dubai deve acrescentar o Cybertruck a suas forças de combate ao crime. Apesar de não terem confirmado se isso acontecerá mesmo, Dubai já conta com o apoio de veículo de alta potência e luxo, como o Bugatti Veryon, Aston Martin One-77, Bentley Continental GT, três Porches híbridos Panameras e ainda duas BMW i8s. Uma Mercedes-AMG GT 63 S também foi adicionada à garagem recentemente. Com previsão de chegada em 2021, caso isso venha a se concretizar, Dubai se tornará a cidade mais Cyberpunk da atualidade.

O major-general Abdullah Khalifa Al Marri, comandante-chefe da polícia de Dubai, diz que o Tesla Cybertruck servirá em áreas de turistas, informa a Arabian Business. O preço do veículo, que custa U$39000 no modelo mais simples e podendo custar até U$69000 na versão multi-motor, não deve ser problema para o país rico em petróleo. Para Elon Musk e sua empresa, nenhuma novidade, o sucesso do produto foi notado já nos primeiros dias de pré-venda, ao atingir a marca de 250000 veículo encomendados.

Para comprar a picape elétrica em antecipado, era necessário deixar com a empresa U$1000 antes de receber o veículo num futuro não tão distante. Ao todo, mais de U$7,5 bilhões de dólares já foram vendidos, garantindo o lucro da empresa que tem planos futuros de levar a picape a Marte em parceria com a SpaceX, outra empresa fundada por Elon Musk.

Desde sua apresentação, o Cybertruck passa por uma imagem muito contraditória, enquanto algumas pessoas acharam seu visual ridículo, há quem tenha achado genial e o seu grande destaque. No palco, durante seu anúncio, também houve uma grande falha, o vidro à prova de balas e praticamente indestrutível quebrou na frente do público durante o teste, algo que deixou Musk sem palavras.

Fonte: Arabian Business

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.