Samsung registra “Bright Night”, possível novo sensor de câmera do Galaxy S11
Créditos: Onleaks/91Mobiles

Samsung registra “Bright Night”, possível novo sensor de câmera do Galaxy S11

Descrição da patente informa que ele será usado em smartphones e tablets

Os constantes vazamentos acerca do Samsung Galaxy S11 não param de surgir na internet. O mais recente deles recente vem de uma patente registrada no Escritório de Propriedade Intelectual da União Européia (EUIPO), que detalha um novo sensor de câmera chamado "Bright Night".

De acordo com o site GSMArena, a descrição da patente informa que o sensor será usado em smartphones e tablets. O site especula que o Bright Night pode se tratar de um sensor dedicado, totalmente novo, voltado para fotografias e vídeos noturnos, e que seria lançado na série S11. Também pode se tratar apenas de um nome mais sofisticado para o grande sensor da câmera do aparelho, que, segundo rumores, teria 108 megapixels.

26/11/2019 às 15:01
Notícia

Samsung detalha próxima geração de processadores do Galaxy S11

Processador Exynos 990 deve consumir 50% menos energia que modelo anterior

Vale recordar que a Samsung já usou o termo Bright Night como um modo noturno dedicado nas séries S10 e Note10. A empresa, agora, poderia estar planejando torná-lo também um recurso de hardware. 

Vazamentos e renderizações não-oficiais já detalhavam algumas das supostas configurações do S11. O smartphone chegaria ao mercado com total de cinco câmeras em um recorte retangular, encabeçado por um novo shooter principal de 108MP e um módulo de periscópio com zoom óptico de 5x.

Conforme já falamos aqui no Mundo Conectado, boatos também dão conta que o S11 seria lançado em três variantes. Todos os supostos modelos do aparelho teriam câmeras com foco automático a laser e seriam capazes de gravar vídeos em 8K. As câmeras também contariam com modos como Director's View, Night Hyperlapse, Single Take Photo e Vertical Panorama – todos descobertos após análise do aplicativo da câmera presente no One UI 2.0 Beta, disponibilizado recentemente para o Galaxy S10, que revelou alguns dos novos recursos do S11.

25/11/2019 às 18:12
Notícia

Samsung Galaxy S11 aparece em benchmark com Exynos 9830 e 12 ...

Aparelho faz uma baixa pontuação no Geekbench, colocando em questão veracidade dos testes

Rumores afirmam ainda que as três variantes do S11 virão com telas de 6.4, 6.7 e 6.9 polegadas. O modelo com tela de 6.9 polegadas traria suporte apenas ao 5G, enquanto as outras duas ofereceriam conectividade 4G e 5G.

Continua após a publicidade
Via: GSMArena
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.