Twitter testa o suporte para árvore de conversas
Créditos: Getty Images

Twitter testa o suporte para árvore de conversas

Formato de mensagens e respostas parece ter sido inspirado no Reddit

O Twitter começou a testar o suporte para árvore de conversas no aplicativo experimental Twttr, que é usado para testar novos recursos antes que eles sejam introduzidos oficialmente no serviço principal. Este formato de mensagens e respostas parece ter sido inspirado no Reddit.

A novidade foi descoberta por Jane Manchun Wong, conhecida por fazer engenharia reversa em vários aplicativos e redes sociais para descobrir novos recursos e funcionalidades. Como é possível ver abaixo, a novidade também torna mais fácil acompanhar as respostas no serviço de microblog:

Com este novo design, tweets selecionados com o mouse ficarão em destaque e o usuário poderá visualizar melhor as respostas. No caso do tweet que iniciou a conversa, um pequeno ícone de microfone será exibido para indicar isso.

27/11/2019 às 08:18
Notícia

Contas inativas começarão a ser removidas do Twitter a partir...

Usuários com contas inativas já começaram a ser notificados

O Twitter confirmou que o que Wong descobriu faz parte do plano de introduzir alguns recursos do Twttr no Twitter, mas isso só deve acontecer em 2020. No entanto, nem todas as novidades descobertas por ela serão disponibilizadas inicialmente – somente as "melhores partes". Ou seja, as árvores de conversa, mas não necessariamente os outros ajustes.

Usuários interessados em testar o aplicativo experimental Twttr devem preencher um “formulário de aplicação” acessando este link. É importante destacar que nem todos os usuários que preencherem este formulário serão aceitos.

Fonte: TweakTown
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.