Créditos: Kendall Martin

Vídeo mostra drone Skydio 2 em floresta desviando de tudo ao seu redor

Drone também mantém excelente estabilização durante a filmagem

Um vídeo feito com um Skydio 2 mostra como ele é um drone sem precedentes. O perfil Kendall Martin no YouTube compartilhou uma captura feita em meio a uma floresta em que é possível ver como a aeronave é capaz de fazer manobras na medida para evitar colisões. Temos acompanhado o Skydio 2 desde antes de seu lançamento em outubro e desde então acompanhamos vídeos incríveis do ele é capaz de fazer.

As imagens foram feitas em um final de semana do videomaker e são os destaques de diversos takes feitos por ele. Ao todo, ele fez 40 minutos de gravação. Apesar de ser incrível ver com as manobras de desvios são feitas, também é importante notar que o vídeo dá uma boa noção da qualidade de imagem gerada pelo gadget.

02/10/2019 às 16:48
Artigo

Conheça a Skydio, empresa que está revolucionando o mercado d...

Especializada naves autônomas, ela representa o que podemos esperar destas aeronaves no futuro

É possível notar que as imagens saem bastante estabilizadas e, segundo Martin, não houve correção de cores, estabilização, aumento de velocidade na reprodução do vídeo e nem reversão de qualquer tipo, dando mais valor ao que vemos. 

O Skydio 2 consegue voar fazendo um reconhecimento em tempo real de tudo que está ao seu redor. Ele possui seis câmeras ao redor de seu corpo que fazem a leitura em profundidade, o mais surpreendente é que cada uma delas fazem captura em 4K em altas frequências para garantir que o que está sendo enxergado pelo drone é o mais atual possível.

Skydio 2 chega menor, mais leve, com mais
bateria, se desvia de tudo e filma em 4K 60FPS!

No modelo anterior, o Skydio R1, a empresa chegou a utilizar 12 câmeras, mas que se mostraram ineficientes em alguns cenários, levando à mudança no novo drone.

Além do sistema aprimorado de voo, ele chegou mais leve, com mais bateria do que o antecessor, tudo isso pelo preço de U$999 no lançamento. O vídeo de anúncio do drone chega a fazer uma comparação com um DJI Phantom com a frase "drones são burros, o Skydio 2 é inteligente".

Continua após a publicidade

Fonte: Kendall Martin

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.