Veja como é o drone DJI Mavic Mini por dentro
Créditos: RC Geeks

Veja como é o drone DJI Mavic Mini por dentro

Site desmontou a aeronave e seu controle e compartilhou imagens do processo

O site RC Geeks deu uma boa olhada por dentro no mais novo drone da DJI, em uma postagem, o portal compartilha diversas imagens demonstrando como a DJI foi capaz de fazer esta pequena aeronave que pesa menos de 250 gramas. Confira abaixo algumas das imagens:

O primeiro passo para desmontar o Mavic Mini é retirar o cartão de memória e a bateria, em seguida os parafusos das hélices são retirados para remover a peça, deixando o drone com um visual já muito diferente do habitual. Confira na imagem abaixo.

Em seguida é necessário seguir com mais cuidado, removendo todos os parafusos e encaixes que prendem a parte principal do corpo do dispositivo, há uma dezena de parafusos e quem quiser seguir em frente necessitará das ferramentas apropriadas. Para remover a câmera do corpo é necessário retirar primeiro a placa-mãe do drone, após fazer isso, basta desconectar os fios e fazer a remoção, deixando de fora uma peça que lembra bastante a parte superior do DJI Osmo Pocket. Abaixo, outro vídeo do DJI Mavic Mini sendo desmontado, este do canal DDS.

Essas imagens e o post oficial podem ajudar a quem acabar necessitando efetuar algum reparo ou ajuste no gadget, afinal, não é incomum drones passarem por alguma queda ou outros problemas de colisão.

Confira nossa análise do drone DJI Mavic Mini

O pessoal do RC Geeks, no entanto, chama atenção para o processo de desmontagem do drone, segundo eles, mais do que um tutorial de como montar e desmontar o Mavic Mini, este é um registro do aprendizado deles, do que descobriram durante cada etapa. O site explica:

Continua após a publicidade

Para ver mais imagens, incluindo em alta resolução, acesse o post original no site RC Geeks.

Fonte: RC Geeks, DDS DJI Drone Service

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.