Motorola One Hyper pode ser anunciado oficialmente no Brasil
Créditos: ProAndroid/ Reprodução

Motorola One Hyper pode ser anunciado oficialmente no Brasil

Motorola realizará evento no dia 3 de dezembro

O Motorola One Hyper, mais novo membro da família One, pode chegar ao Brasil em breve. A empresa confirmou a realização de um evento aberto à imprensa no dia 3 de dezembro, às nove e meia da manhã, onde possivelmente revelará um novo aparelho.

Créditos: Motorola/ Divulgação

Rumores acerca do One Hyper já circulam na internet há algum tempo. As informações dão conta que o smartphone chegaria ao mercado com uma tela IPS LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+, processador Qualcomm Snapdragon 675, sensor biométrico traseiro, 4GB de RAM, suporte para NFC e 128 GB de armazenamento interno.

Créditos: ProAndroid/ Reprodução

Em relação às câmeras, a traseira seria de 64 MB (dupla) e a frontal (retrátil) 32 MP. A opção por uma câmera pop-up teria como objetivo evitar o “polêmico” entalhe, que divide opiniões. Imagens vazadas, divulgadas pelo site ProAndroid, confirmam parte dos rumores. 

Segundo informações do portal TechRadar, o dispositivo trará uma bateria de 4.000mAh. Também é esperado suporte para carregamento rápido via USB Tipo-C.

Vale ressaltar que o Motorola One Hyper, depois de já ter sido certificado nos EUA e na Tailândia, já foi homologado pela Anatel, fato acaba dando ainda mais força aos boatos de um possível lançamento no Brasil.

Detalhes como preço e demais especificações, caso os rumores sejam verdadeiros, possivelmente serão detalhados no dia 3 de dezembro.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações técnicas - Motorola One Hyper
- Tela IPS LCD de 6,39 polegadas com resolução Full HD+;
- Display sem entalhe com proporção 19,5:9;
- Chipset Qualcomm Snapdragon 675;
- Processador de oito núcleos de até 2.0 GHz;
- 4 GB de memória RAM;
- 128 GB de armazenamento interno;
- Câmera frontal retrátil de 32 MP e f/2.0;
- Câmera traseira dupla;
- Sensor de 64 MP com abertura f/1.8;
- Sensor de 8 MP com lente grande-angular com f/2.2;
- Bateria de 4.000 mAh;
- Conectividade NFC, rádio FM, Bluetooth 5.0 e entrada para fones;
- Android 10;
- Sensor biométrico traseiro com anel luminoso.

Via: Tudo Celular Fonte: ProAndroid, Techradar
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.