OnePlus 8 Pro deve ser lançado com câmera frontal dupla e tela de 120Hz
Créditos: OnLeaks/91Mobiles

OnePlus 8 Pro deve ser lançado com câmera frontal dupla e tela de 120Hz

Celular é esperado para junho de 2020 e também deve receber a adição de um sensor ToF na câmera traseira

Ao passo que nos aproximamos do lançamento da nova linha de smartphones OnePlus 8, incluindo a versão padrão e a Pro, os rumores começam a ficar mais prováveis e interessantes. Caso siga a tradição, a nova linha deve chegar em junho de 2020 e trazer algumas características novas que incluem partes como tela,câmera e seu design.

Uma das primeiras grandes mudanças que o OnePlus 8 terá está na câmera frontal, os modelos OnePlus 7 e 7T utilizaram a câmera frontal em formato gota d'água, já os modelos 7 Pro e 7T Pro surpreenderam ao trazer o sistema motorizado de câmera pop-up, liberando mais espaço de tela. Desta vez a OnePlus, de acordo com vazamentos recentes, está trabalhando em uma câmera frontal em buraco de tela, o modelo padrão terá apenas uma câmera e o OnePlus 8 é esperado com uma câmera frontal dupla em buraco de tela.

OnePlus 6 e 6T começam a receber a
atualização da OxygenOS para o Android 10

A câmera traseira continua com um conjunto triplo e recebe a adição de um sensor ToF para ajudar a desfocar imagens, algo que deve garantir uma melhoria na qualidade das fotografias e permitir funcionalidades de realidade aumentada. Outra novidade está na tela, a empresa deve trazer para sua nova linha de smartphones ao menos uma tela com taxa de atualização de 90Hz na versão Pro, com uma expectativa alta de que o OnePlus 8 Pro chegue com tela de 120Hz. Essa implementação é interessante principalmente para tentar ganhar espaço entre os celulares de maior desempenho, Apple, Samsung e outras empresas que disputam o topo já perceberam a importância dessa tecnologia e fazem investimentos nela, isso sem mencionar os smartphones gamers.

Outro rumor aponta que o OnePlus 8 terá carregamento wireless. A fabricante por um bom tempo ignorou a tecnologia de recarga sem fio por ser mais lenta que a com fio, mas imagens recentes do corpo do aparelho mostram que há um espaço aparentemente reservado para o tipo de recarga.

Via: Forbes Fonte: Oscar - Momo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.