LEGO tira onda e apresenta sua própria versão do Cybertruck da Tesla
Créditos: LEGO

LEGO tira onda e apresenta sua própria versão do Cybertruck da Tesla

Empresa promete que seu design é à prova de quebras

A internet ainda não superou a apresentação da picape elétrica da Tesla, quando os memes sobre o assunto pareciam ter parado, a LEGO renova o assunto compartilhando uma imagem de como seria um carro futurístico da empresa seguindo a linha de design do Cybertruck. O perfil da empresa no Twitter compartilhou a imagem de uma peça com quatro rodas e um comentário que diz: "A evolução da picape está aqui. À prova de quebra garantida."

Na segunda frase do tuíte, a LEGO faz uma referência ao que aconteceu no palco, quando o líder de design Franz von Holzhausen conseguiu quebrar o vidro do veículo que não deveria quebrar. Em uma segunda tentativa, mirando na janela da porta de traz, ele atira a bola de aço e o vidro também quebra, deixando Elon Musk sem reação. Em explicação após o evento, Musk comenta que o problema foi fazer testes antes de o carro subir ao palco, a equipe bateu com marretas nos vidros e atiraram a mesma bola de aço algumas vezes na janela para testar se o material estava funcionando.

Apesar de trazer tecnologias surpreendentes de bordo, ser capaz de atingir 100km/h em apenas 6,5 segundos, ter potência de reboque de 6,3 toneladas, um corpo revestido em material resistente, o que chamou mais atenção no veículo da Tesla foi o seu design. Isso foi algo extremamente positivo para Tesla, que já conseguiu reservar por encomenda 200 mil Cybertrucks, todos com uma entrada de U$1000 e sem que fosse necessário investir em publicidade, de acordo com o dono da empresa.

Cybertruck da Tesla pode
aparecer no game Cyberpunk 2077

Diversos memes foram feitos envolvendo o Cybertruck, incluindo alguns que comentam seu aspecto que lembra o de jogos de PlayStation 1, com grandes polígonos. Neste mesmo tuíte da LEGO, o usuário com o nome do protagonista de GTA San Andreas "Carl Johson" (@CJ_Appearance) compartilhou uma imagem que coloca o carro no universo do jogo. Também há uma grande especulação de que o game Cyberpunk 2077 inclua o veículo, conforme relatado nesta notícia.

Fonte: LEGO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.