Xiaomi tem caixa de areia para gatos com sistema contra fortes odores
Créditos: 4gnews

Xiaomi tem caixa de areia para gatos com sistema contra fortes odores

Dispositivo pode ser controlado por aplicativo e permite programar limpezas

A Xiaomi tem todo tipo de produto inteligente, a maior prova disso é que até caixa de areia para gatos a empresa vende. A Xiaomi Sandpit, como é chamada, tem um sistema que evita odores, algo que ajuda a amenizar o forte cheiro das fezes dos gatos, mantendo elas em um único lugar e ajudando a manter o ambiente mais agradável. O sistema funciona com uma gaveta, onde é possível colocar e remover até 6 litros de areia.

Xiaomi lançará panela elétrica de arroz
Mijia Rice Cooker C1 por cerca de US$ 18

A caixa tem 41cm x 44,2cm x 54cm e no total pesa 4.5kg, para manter seu sistema funcionando, ela utiliza uma bateria de 3000mAh. O usuário também pode fazer o controle do gadget utilizando o aplicativo Mi Home, que tem conectividade com todos os outros dispositivos da Xiaomi. Entre as funções que podem ser configuradas está a de programar limpezas periódicas do sistema de desodorizante. Através do aplicativo, também é possível ter informações sobre o estado de carga da bateria.

De acordo com a tendência de alguns desses dispositivos realmente diferentes da empresa, é esperado que a Xiaomi disponibilize a caixa de areia inteligente para gatos através da plataforma de crowdfunding YouPin, que reúne diversos outros aparelhos da empresa. Entretanto, a YouPin fica disponível apenas para os chineses, limitando o alcance de compra. A Xiaomi Sandpit tem o preço sugerido de 30 euros e começa a ser comercializada em 2020  sem uma previsão de chegada em mercados do mundo todo.

 Um dos dispositivos diferentes da empresa colocados recentemente em financiamento coletivo foi a panela elétrica de arroz Mijia Rice Cooker C1, com preço base estipulado em U$18. A panela tem capacidade para até 3 litros, tem 24 modos de cozimento, possui potência de 650W e promete manter o alimento aquecido por até 24 horas.

Via: 4gnews

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.