Imagens mostram que o Samsung Galaxy S11 Plus terá cinco câmeras na parte traseira
Créditos: Steve Hemmerstoffer/OnLeaks/CashKaro

Imagens mostram que o Samsung Galaxy S11 Plus terá cinco câmeras na parte traseira

Dependendo da região, ele deve vir equipado com o processador Exynos 990 ou Qualcomm Snapdragon 865

O Samsung Galaxy S11 Plus é o mais recente dispositivo da empresa a vazar nas últimas semanas. O Galaxy S11e e o Galaxy S11 vazaram na semana passada. E assim como os anteriores, as imagens renderizadas são resultado da parceria entre Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) e CashKaro.

As imagens renderizadas foram criadas com base em desenhos de CAD e mostram que a Samsung mais uma vez adotará o design de tela do Galaxy Note 10 para o Galaxy S11 Plus. A tela aparentemente usará um painel Dynamic AMOLED com 6,9 polegadas.

Imagens mostram que o Samsung Galaxy S11 Plus terá cinco câmeras na parte traseira

Na parte traseira, o Galaxy S11 Plus tem um design similar ao dos outros modelos mencionados acima. A diferença principal é a presença das cinco câmeras:

Imagens mostram que o Samsung Galaxy S11 Plus terá cinco câmeras na parte traseira

Há rumores de que um dos sensores usados pelo aparelho é o sensor 108MP da Samsung, que já sabemos que ocupa um bom espaço. A empresa tem registrado algumas palavras relacionadas com a câmera que poderão ser usadas como nomes de recursos da câmera para seus próximos flagships, por isso o número de sensores neste aparelho não chega a ser uma surpresa.

25/11/2019 às 18:12
Notícia

Samsung Galaxy S11 aparece em benchmark com Exynos 9830 e 12 ...

Aparelho faz uma baixa pontuação no Geekbench, colocando em questão veracidade dos testes

O Galaxy S11 Plus possui uma porta USB Type-C ao lado do alto-falante e do microfone primário. Outro microfone fica no topo, e os botões de volume e energia estão localizados na lateral do aparelho. O smartphone não deve trazer um conector de fone de ouvido. O aparelho mede 166,9 x 76 x 8,8 mm (10,2 mm na parte com as câmeras).

Continua após a publicidade

Dependendo da região, o Samsung Galaxy S11 Plus deve vir equipado com o processador Exynos 990 ou Qualcomm Snapdragon 865. O aparelho também pode vir com tela com taxa de atualização de 120Hz, bateria com alta capacidade e suporte para recarga sem fio.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.