Ator que interpreta Deadpool comprou empresa de telefonia nos EUA
Créditos: Mint Mobile

Ator que interpreta Deadpool comprou empresa de telefonia nos EUA

Ryan Reynolds é dono da operadora Mint Mobile

O famoso ator Ryan Reynolds, que interpretou papeis como Deadpool, se tornou dono da operadora de telefonia Mint Mobile. A maior surpresa do artista de Hollywood ter adquirido a operadora americana é pelo tipo de serviço que ela oferece, que é principalmente seus planos de baixo custo.

Site oficial Mint Mobile

O principal diferencial de mercado da Mint Mobile é o seu tipo de cobrança. Ela tem uma espécie de plano promocional por 12 meses, que custa um valor mais baixo. Depois do primeiro ano, a taxa sobe um pouco para ser renovada.

A Mint Mobile é uma MVNO, que é a sigla para Mobile Virtual Network Operator, ou, em tradução direta: Operador móvel virtual. Isso significa que ela não possui redes e nem frequências próprias, mas usa de outras operadoras. Isso faz com que o seu custo de manutenção seja mais barato, o que possibilita oferecer serviços por custos menores.

Continua após a publicidade

Reynolds vai se tornar o novo dono da Mint Mobile e terá como principais tarefas ajudar com a equipe de comunicação e marketing. Ele também vai estar presente e influenciar na tomada de decisões estratégicas.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.