Versão Web do WhatsApp agora suporta o agrupamento de stickers
Créditos: WhatsApp

Versão Web do WhatsApp agora suporta o agrupamento de stickers

O recurso antes estava disponível somente nos aplicativos para iOS e Android

O WhatsApp está melhorando continuamente a usabilidade da versão web do aplicativo de mensagens. Depois das melhorias na estabilidade, a versão Web agora ganhou suporte para o agrupamento de stickers (as populares figurinhas).

06/11/2019 às 13:45
Notícia

Atualização do WhatsApp introduz novos controles de privacida...

Agora é possível limitar quem pode adicionar você a chats em grupo

Antes desta atualização, o suporte para o agrupamento de stickers só estava disponível nos aplicativos para iOS e Android. O recurso está sendo disponibilizado gradualmente para todos os usuários da versão Web.

Como o recurso está sendo disponibilizado gradualmente, nem todos terão acesso a ele imediatamente. Pode demorar algumas horas ou até alguns dias até que todos os usuários tenham acesso ao novo recurso.

O agrupamento de stickers permite que os usuários economizem espaço na interface de mensagem, já que ao invés de ter que ficar rolando a tela para ver os stickers enviados individualmente, eles são exibidos todos ao mesmo tempo. No exemplo abaixo é possível ver os stickers agrupados no aplicativo para dispositivos móveis:

Versão Web do WhatsApp agora suporta o agrupamento de stickers

O WhatsApp sempre chamou a atenção de ladrões de dados ou hackers. Os desenvolvedores do aplicativo continuam adicionando novos recursos e atualizando os antigos para superar os problemas de segurança.

Apesar dos esforços dos desenvolvedores, os atacantes sempre encontram uma forma de roubar dados dos usuários. Nos últimos meses uma falha de segurança permitia que hackers usassem arquivos de vídeo MP4 especialmente criados para possibilitar a execução remota de códigos maliciosos.

Continua após a publicidade

Sobre os recursos adicionados, o aplicativo já recebeu o suporte para bloqueio via impressão digital e novos controles de privacidade para grupos. 

Saiba mais sobre a versão Web do WhatsApp acessando https://web.whatsapp.com/.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.