Conheça a Himo H1, bicicleta elétrica da Xiaomi que cabe em uma mochila
Créditos: Xiaomi

Conheça a Himo H1, bicicleta elétrica da Xiaomi que cabe em uma mochila

Ela fica do tamanho de uma folha A3 quando dobrada

A Xiaomi está sempre lançando produtos diferenciados e provando que não vive apenas de smartphones, a empresa recém anunciou uma bicicleta elétrica, a HIMO H1, que tem um preço nem de entrada e nem tão alto, é feita para o consumidor médio. A bike tem dois grandes destaques, o fato de ser elétrica e também dobrável, segundo a empresa, ela fica do tamanho de uma folha A3 quando está dobrada. 

O preço original dela é U$800, tem o corpo de alumínio e pesa cerca de 13kg. Ela traz três modos, modo ciclomotor, modo elétrico e modo de pedal. Para interessados em altas velocidades, este não é foco do produto, ele atinge a velocidade máxima de 18km/h, com uma bateria de 7.5Ah capaz de rodar 35km. Já o seu design, ela está disponível em verde, cinza, azul, contando com uma edição especial de Transformers.

Google quer unificar Android com Linux
e mostra kernel rodando no PocoPhone F1
 

Ela é feita de modo que possa ser utilizado por adolescentes e também adultos, mas por ser compacta e de tamanho modesto, suporta o máximo de 90kg. Sua almofada é feita de silicone para garantir um assento confortável e traz uma pequena tela impermeável LED HD.

Para a segurança do ciclista, a bicicleta conta com a sinalização necessária, incluindo luzes LED na dianteira. As medidas da bike são 84 x 48 x 95cm. Sua bateria pode ser trocada manualmente sem grandes complicações e demora até 4 horas para ter carga máxima.

A Xiaomi já provou mais de uma vez ao longo dos últimos anos que, apesar de ser muito conhecida por seus smartphone, principalmente em países como Brasil e Índia, ela também é muito forte em produtos inteligentes diversos, tendo um grande ecossistema de dispositivos em sua submarca Mijia e inovando sem parar com os mais diversos aparelhos. Essa é uma estratégia da empresa desde o seu início, quando ainda era uma startup, saiba mais sobre o modelo de negócio dela lendo sobre a história da companhia.

Via: Xiaomi Today
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.